Ir para conteúdo



Coreógrafo de longa data de Britney, Brian Friedman posta stories apoiando o #FreeBritney


OriginalBrit

Mensagens recomendadas

2 horas atrás, Dragon disse:

Billy B, maquiador da época do X Factor, e que fez as makes dos dois vídeos de s&s e do comercial do fantasy da época, postou no IG que apoia o movimento, mas só vai falar o que sabe em juízo.

Nossa, se ele disse isso então deve ter algo relevante pra falar. Mas como ele vai falar em juízo sem ser convocado ? Pode pedir pra ser testemunha de algo será ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, Dragon disse:

Billy B, maquiador da época do X Factor, e que fez as makes dos dois vídeos de s&s e do comercial do fantasy da época, postou no IG que apoia o movimento, mas só vai falar o que sabe em juízo.

Que mistério:duvida:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que eu li o que falou.. De fato é isso que acontece , as pessoas com relevância na indústria não falam o que sabem por medo de boicote e perderem oportunidades, infelizmente. Tomara que ele possa ajudar de alguma forma. 
( Lindaaaa ela estava nesse dia  ne ) 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Britzman disse:

Agora que eu li o que falou.. De fato é isso que acontece , as pessoas com relevância na indústria não falam o que sabem por medo de boicote e perderem oportunidades, infelizmente. Tomara que ele possa ajudar de alguma forma. 
( Lindaaaa ela estava nesse dia  ne ) 

 

 

No caso de maquiadores, hairstylist, dançarinos, técnicos de produção, gente "pequena" dos bastidores eu nem cobro tanto posicionamento, apesar de claro ser ótimo se resolverem falar, pq eles têm muito a perder. Essas pessoas que entregam segredos de artistas acabam queimadas, ninguém mais confia pra contratar, tem que fingir ser cega, surda e falar o necessário.

O escândalo atual sobre a Ellen por exemplo. Todo mundo dos bastidores já tinha conhecimento, vários blinds já saíram sobre o que foi revelado agora, mas só foram começar a falar quando a imagem imaculada da Ellen foi caindo por terra.

Em Hollywood maquiador é um dos que mais fica sabendo das fofocas por fonte direta, o Billy deve ter visto e ouvido muitas coisas nesse período em que trabalhou com a Britney.

Billy não durou muito com a Britney pq além de ser renomado (não deve aceitar qualquer mixaria de salário), não tinha ligação com a equipe. O Glenn Nutley que é super inferior durou anos, a Melanie só era chamada em eventos bem pontuais e agora o Gianettos puxa saco da Lou virou fixo... Vai na mansão até hoje fazer a juba da Britney e do michê.

Os contratos de confidencialidade pra essas pessoas eu super entendo. Agora os que já são mais próximos da Britney, têm boas condições, ficarem em silêncio não me desce mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Dragon disse:

No caso de maquiadores, hairstylist, dançarinos, técnicos de produção, gente "pequena" dos bastidores eu nem cobro tanto posicionamento, apesar de claro ser ótimo se resolverem falar, pq eles têm muito a perder. Essas pessoas que entregam segredos de artistas acabam queimadas, ninguém mais confia pra contratar, tem que fingir ser cega, surda e falar o necessário.

O escândalo atual sobre a Ellen por exemplo. Todo mundo dos bastidores já tinha conhecimento, vários blinds já saíram sobre o que foi revelado agora, mas só foram começar a falar quando a imagem imaculada da Ellen foi caindo por terra.

Em Hollywood maquiador é um dos que mais fica sabendo das fofocas por fonte direta, o Billy deve ter visto e ouvido muitas coisas nesse período em que trabalhou com a Britney.

Billy não durou muito com a Britney pq além de ser renomado (não deve aceitar qualquer mixaria de salário), não tinha ligação com a equipe. O Glenn Nutley que é super inferior durou anos, a Melanie só era chamada em eventos bem pontuais e agora o Gianettos puxa saco da Lou virou fixo... Vai na mansão até hoje fazer a juba da Britney e do michê.

Os contratos de confidencialidade pra essas pessoas eu super entendo. Agora os que já são mais próximos da Britney, têm boas condições, ficarem em silêncio não me desce mesmo. 

Sim, é nítido que eles privam ela de contato com pessoas de fora. É bizarro , mas isso precisa acontecer pra mantê-la sob o controle deles. 
 

As pessoas só vão se pronunciar , contar coisas dos bastidores quando meia dúzia tomar coragem e tomar uma proporção grande. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/08/2020 at 21:17, Dragon disse:

No caso de maquiadores, hairstylist, dançarinos, técnicos de produção, gente "pequena" dos bastidores eu nem cobro tanto posicionamento, apesar de claro ser ótimo se resolverem falar, pq eles têm muito a perder. Essas pessoas que entregam segredos de artistas acabam queimadas, ninguém mais confia pra contratar, tem que fingir ser cega, surda e falar o necessário.

O escândalo atual sobre a Ellen por exemplo. Todo mundo dos bastidores já tinha conhecimento, vários blinds já saíram sobre o que foi revelado agora, mas só foram começar a falar quando a imagem imaculada da Ellen foi caindo por terra.

Em Hollywood maquiador é um dos que mais fica sabendo das fofocas por fonte direta, o Billy deve ter visto e ouvido muitas coisas nesse período em que trabalhou com a Britney.

Billy não durou muito com a Britney pq além de ser renomado (não deve aceitar qualquer mixaria de salário), não tinha ligação com a equipe. O Glenn Nutley que é super inferior durou anos, a Melanie só era chamada em eventos bem pontuais e agora o Gianettos puxa saco da Lou virou fixo... Vai na mansão até hoje fazer a juba da Britney e do michê.

Os contratos de confidencialidade pra essas pessoas eu super entendo. Agora os que já são mais próximos da Britney, têm boas condições, ficarem em silêncio não me desce mesmo. 

Giannetos deve ser bem mais barato kkkkk quando o evento é importante mesmo tipo o Rockin Eve eles chamam o duo Melanie e Lorenzo 

Uma que nem é tão cara mas que fez um trabalho excepcional é a Elan

Ela é veterana no ramo mas não arruma muitas celebs, ela que arrumou a Britney no vídeo de Make Me da Randee (que ela tava impecável)

Inclusive o Kris maquiador da Mariah desde os anos 90 comentou nesse post dela de Make Me dizendo: FINALMENTE alguém arrumou ela como ela merece 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Diana disse:

Giannetos deve ser bem mais barato kkkkk quando o evento é importante mesmo tipo o Rockin Eve eles chamam o duo Melanie e Lorenzo 

Uma que nem é tão cara mas que fez um trabalho excepcional é a Elan

Ela é veterana no ramo mas não arruma muitas celebs, ela que arrumou a Britney no vídeo de Make Me da Randee (que ela tava impecável)

Inclusive o Kris maquiador da Mariah desde os anos 90 comentou nesse post dela de Make Me dizendo: FINALMENTE alguém arrumou ela como ela merece 

Meu sonho o maquiador da Mariah maquiando a britney 

 

me desculpem mas a maioria dos maquiadores de celebridades são muito ruins kkk esse que arrumou a vrktney na época do xfactor foi o melhor que tivemos em todos anos dá conservadoria, e eh só comparar as etapas gravadas que ela tava pavorosa das etapas ao vivo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o brian se aproxima apenas por conveniência, é mais um que não tem contato com ela há anos mas ainda segue lucrando em cima da marca dela

além do que depois que o wade saiu da equipe da britney a qualidade das coreografias caiu muito quando ela ficou só com o brian, o que deixou claro que o wade era quem realmente tinha talento nessa dupla

tanto que na era ITZ a melhor coreografia (matm) nem é dele

e na era FFT, o pior nem foram as coreografias, que nem eram tão ruins assim, mas as PROMESSAS que ele ficava o DIA INTEIRO fazendo, obvio que todos criaram expectativas, nós estávamos achando que ela ia voltar dançando como na era britney kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Diana disse:

Giannetos deve ser bem mais barato kkkkk quando o evento é importante mesmo tipo o Rockin Eve eles chamam o duo Melanie e Lorenzo 

Uma que nem é tão cara mas que fez um trabalho excepcional é a Elan

Ela é veterana no ramo mas não arruma muitas celebs, ela que arrumou a Britney no vídeo de Make Me da Randee (que ela tava impecável)

Inclusive o Kris maquiador da Mariah desde os anos 90 comentou nesse post dela de Make Me dizendo: FINALMENTE alguém arrumou ela como ela merece 

É, o Gianettos não trabalha muito com A list. Tirando a Joey King que está despontando como estrela, ele só pega celebridade Z, apresentadora do E! e modeletes de catálogo. Porém tá sempre puxando o saco da Lou e trabalha tbm pra outras clientes dela, tipo a Meghan Trainor.

Não sabia dessa Elan. A make da Britney naquele clipe está boa mesmo, uma das poucas coisas que salva é a beleza dela.

Grito, nos bastidores a maioria desse povo que trabalha com Glam deve ter ataques vendo a Britney nos eventos, o gatilho real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...