Ir para conteúdo



Vocais secretos: Lead vocais de Britney em Circus. Bônus vocais da Myah Marie


Eu sei que sou gostosa

Mensagens recomendadas

10 horas atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

O vocal central é a Britney. 

Usaram Melody para deixar a voz mais metálica.

Circus foi a única faixa do álbum que apresenta background da Myah e a primeira música que ela trabalhou com a Britney.

Dr.luke descobriu a Myah no MySpace.

Os fãs fantasiam muito essa Myah, em Circus ela é praticamente descartável. 

SIM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 53
  • Publicado há
  • Última resposta
12 horas atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Mas quem confirmou isso? São apenas teorias, achismo.

Puts Britney tem ética. Ela quanto a produção sabe que se isso fosse verdade podia acabar com a carreira dela.

E desde quando essa ética da britney passa pela equipe dela amore kkk ou vc acha que essa porcaria de álbum foi um álbum realmente feito por ela e com a mão nela nesse trabalho? 
 

a equipe dela caga pra cd desde a conservadoria. O próprio Circus eles cagaram escolhendo só as músicas chicletes pra compor o álbum e deixando as melhores como bônus e ainda não lançaram o 5 single pra poder lançar 3 e fazerem mais dinheiro do que um single com chances de não fazer sucesso. 
 

femme Fatale nem preciso dizer que a equipe dela tocava as músicas dela nas rádios nos horários mais baratos e o bjean foi a bomba e a sujeira na carreira 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Myah já fazia a passageira em Circus já que a voz predominante nesse trecho foi a dela e a brktney fez a voz grave kkk

 

detakhr que essa voz grave da brktney ainda foi abafada com backing masculino e feminino e a voz que de fato aparece eh da Myah 

 

 

ai esses vocais nos stems são até engraçados, se tirar o vocal baixo da britney n muda nada na musica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk devem ter botado so pra dizer que tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, SoniaFanfic disse:

Gente kkk tem que ser muito troll pra negar a Myah no Bjean kkk

 

a própria música workbitch inteira eh cantada por ela e a britney só aparece dê backing e fazendo uma ou outra fala kkk só fomos ouvir a voz dela na música nas versões regravadas da residência e do BMA

Mas em WB é a produção que foi mal feita mesmo. Pq q Britney canta a música toda, dá pra ouvir ela em tudo, apesar de ter horas q a rata tá mais alto que a Britney kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Luciano Almeida disse:

Mas em WB é a produção que foi mal feita mesmo. Pq q Britney canta a música toda, dá pra ouvir ela em tudo, apesar de ter horas q a rata tá mais alto que a Britney kkkkkkk

Aí amore kk não se iluda 

 

aquele vocal anasalado e mega aguda é a Myah e a britney eh praticamente backing vocal dela naquela música 

Os “aaaaaah aaaaaaah” então nem se comenta kkk acho que a britney nem gravou essa parte da música 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...