Ir para conteúdo



Vocais secretos: Lead vocais de Britney em Circus. Bônus vocais da Myah Marie


Eu sei que sou gostosa

Mensagens recomendadas

Ouçam a demo Cold Is Fire e comparem com os vocais de BJ. 

Ou mesmo os vocais de Pretty Girl 

Quem é fã já notou que Britney mudou muito sua forma de cantar, pode ser pelos medicamentos ou mesmo pela péssima técnica de voz que ela adquiriu. Mas se ela tentar cantar dócil como uma menininha a voz sai super fraca e sem volume, como se ela tivesse uma extensão vocal mínima. 

Mas a voz atual da Britney é roca, com volume e sem controle. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 53
  • Publicado há
  • Última resposta
4 horas atrás, alleyesonme disse:

Que fantasia amore? kkkkkkk temos um album inteiro dela

Eu fico imaginando aquele evento de listening party pra imprensa ouvindo o álbum todo junto da mídia, e tanto o will eu sou quanto ela ouvindo a myah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, alleyesonme disse:

ai migo, ja nem tento mais kkkkkkkkkk

Eu tenho os stem de Tik Tik Boom, Alien PAC complete e outros áudios. Mas esses para postar tenho que pedir permissão. 

Vocês acreditam muito em teorias contra a Britney, fãs já fizeram o cancelamento de duas eras que poderiam se sair bem tanto em chats, clipes... Por simplesmente não gostarem ou sentirem frustados com coisas que eles criam. 

Um disco para ser produzido ao nível Britney envolve milhões de dólares.

Se eles quisessem ganhar tempo pegavam músicas descartadas que estão arquivadas de outras Eras.

Vocês são muito chatos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eu sei que sou gostosa vou perguntar na boa, o que exatamente você quer provar?

Se quer colocar os stems das músicas não vejo problema, mas você já criou uns quatro tópicos em questão de semanas pra tentar dizer que o BJ não tem substituição vocal e agora tenta relembrar a Myah em circus, que todo mundo já sabe foi sim backing vocal. 

Se você gosta do Britney Jean ótimo, mas se os outros não curtem qual o problema? A era nem flopou por causa desse escândalo, só no mundinho pop isso é conhecido.

Esse assunto não vai levar a lugar nenhum pq a grande maioria acredita que não é a Britney mesmo na maioria dos vocais. Se você tiver provas cabais de q ela canta pode mostrar, do contrário tu tá enxugando gelo.

Pode fazer quantos tópicos você quiser, mas eu só não sei se vale a pena tentar convencer os outros ou se convencer disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Eu tenho os stem de Tik Tik Boom, Alien PAC complete e outros áudios. Mas esses para postar tenho que pedir permissão. 

Vocês acreditam muito em teorias contra a Britney, fãs já fizeram o cancelamento de duas eras que poderiam se sair bem tanto em chats, clipes... Por simplesmente não gostarem ou sentirem frustados com coisas que eles criam. 

Um disco para ser produzido ao nível Britney envolve milhões de dólares.

Se eles quisessem ganhar tempo pegavam músicas descartadas que estão arquivadas de outras Eras.

Vocês são muito chatos. 

Uma pergunta bem de boa: quando vc ouve Passenger, por exemplo, vc não percebe a mudança do vocal das estrofes pro refrão? Ou, na segunda estrofe, entre as frases "But I've jumped and got no regret" e "my copilot yeah that's right" pra frente? Aqui foi o primeiro ponto que gritou no meu ouvido desde a primeira vez q ouvi, pq as vozes são diferentes, a 'cor' da voz muda gigante de uma frase pra outra. Sem falar no refrão, q tem palavras q parece q quem gravou tava com um ovo na boca hahahahaha. Nem tô falando pra tentar te convencer, pq eu sei o trampo q deu pra eu assimilar q isso seria, pelo menos, uma possibilidade de ser real. Mas é muito audível a diferença. E se fosse só em Passenger, a gente dava as mãos e fingia demência, mas ta espalhada no álbum. Pega "Perfume", de exemplo, que ali, sim! É a Britney toda. Vê como os vocais são consistentes, dai ouve Passenger ou TikTikBoom, Body Ache, Hold on Tight (nessa tbm é gritante a diferença das vozes, pq é igual em Passenger: a cor muda, o brilho muda. Britney ta com a voz no normal e a rata faz babyvoice kkkkkkk)

Enfim, não dá pra defender a Britney nem o team no assunto BJ. 

E, se vc pesquisar, vai ver q até o MJ já teve disso. JLO tbm. Não é a primeira vez q aconteceria na Indústria  😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...