Ir para conteúdo


Lead Vocal: Womanizer sem auto tune


Eu sei que sou gostosa

Mensagens recomendadas

tem edição, mas na músicas as várias camadas de voz que servem pra criar o coral de Britneys

 

tem até uma curiosidade: a letra da música foi modificada, mas parece que não havia tempo pra ficar gravando várias camadas de áudio, e utilizaram apenas 1 na segunda parte da música. Em "must mistake me FOR a sucker", nas gravações anteriores a letra era "must mistake AS a sucker", e a Britney se acostumou a cantar assim, no clipe e nas apresentações de 2008/09 ela dubla essa parte do jeito original, não com a letra nova, apesar do audio dizer "for" ao invés de "as".

 

I Wanna go tbm tem disso Os assobios foram uma adição surpresa pra Britney, e mudaram palavras do refrão (e novamente ela não acostumou com a mudança e seguiu dublando do jeito que aprendeu.)

"I, I, I wanna sho-o-ow all dirty I GOT RUNNING through my mind" substituiu "THAT'S BEEN RUNNING through my mind" e é possível ver BEM no clipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, caesaruniverse disse:

tem edição, mas na músicas as várias camadas de voz que servem pra criar o coral de Britneys

 

tem até uma curiosidade: a letra da música foi modificada, mas parece que não havia tempo pra ficar gravando várias camadas de áudio, e utilizaram apenas 1 na segunda parte da música. Em "must mistake me FOR a sucker", nas gravações anteriores a letra era "must mistake AS a sucker", e a Britney se acostumou a cantar assim, no clipe e nas apresentações de 2008/09 ela dubla essa parte do jeito original, não com a letra nova, apesar do audio dizer "for" ao invés de "as".

 

I Wanna go tbm tem disso Os assobios foram uma adição surpresa pra Britney, e mudaram palavras do refrão (e novamente ela não acostumou com a mudança e seguiu dublando do jeito que aprendeu.)

"I, I, I wanna sho-o-ow all dirty I GOT RUNNING through my mind" substituiu "THAT'S BEEN RUNNING through my mind" e é possível ver BEM no clipe.

inclusive no acapella tem um "erro" nessa parte, quando entra o "mistake me for a sucker" o backing baixo da britney corta por 1 segundo pq foi gravado ainda quando era a versão antiga kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, caesaruniverse disse:

tem edição, mas na músicas as várias camadas de voz que servem pra criar o coral de Britneys

 

tem até uma curiosidade: a letra da música foi modificada, mas parece que não havia tempo pra ficar gravando várias camadas de áudio, e utilizaram apenas 1 na segunda parte da música. Em "must mistake me FOR a sucker", nas gravações anteriores a letra era "must mistake AS a sucker", e a Britney se acostumou a cantar assim, no clipe e nas apresentações de 2008/09 ela dubla essa parte do jeito original, não com a letra nova, apesar do audio dizer "for" ao invés de "as".

 

I Wanna go tbm tem disso Os assobios foram uma adição surpresa pra Britney, e mudaram palavras do refrão (e novamente ela não acostumou com a mudança e seguiu dublando do jeito que aprendeu.)

"I, I, I wanna sho-o-ow all dirty I GOT RUNNING through my mind" substituiu "THAT'S BEEN RUNNING through my mind" e é possível ver BEM no clipe.

Em Womanizer é "you're the sucker" na vdd. Mas muitos sites mostram "for a sucker" mesmo.

O de I wanna go, realmente da pra ver no clipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, alleyesonme disse:

inclusive no acapella tem um "erro" nessa parte, quando entra o "mistake me for a sucker" o backing baixo da britney corta por 1 segundo pq foi gravado ainda quando era a versão antiga kkkkkkkkk

então, eles cortam pq foi mudada a letra, as outras gravações de camada de voz eram tudo "as a sucker", daí pra não regravar tudo usaram apenas 1 camada de voz com a correção 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, caesaruniverse disse:

nos audios separados a voz dela diz "for a sucker", mas nos shows ou clipe a boca mostra "as a" kkkkk

Eu sei qual o acapella vc tá falando, e lá realmente tá for. Mas na versão final não é, não tem som de "F". Na performance do GMA da pra ver bem direitinho, tanto pelo som quanto pela boca dela.

Atualizando: acho q entendi, no álbum colaram o "for" por cima (q é essa acapella q mencionei). Tava me baseando pelas performances. Tem uma demo q rola no youtube q é com "you're a/the sucker", talvez fosse assim originalmente. Abri mais alguns videos das performances e da POM tour e dá pra escutar o "you're", e a do GMA é a q é mais clara. Abri tb alguns videos de covers e o pessoal usa as duas formas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...