Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
lucasb

Jamie questiona o #FreeBritney : "Como diabos eu poderia roubar algo?"

Recommended Posts

3 horas atrás, lucasb disse:

Se é apenas conspiração, por que Britney não faz uma live esclarecendo a história, Jamie?

tenor.gif tão simples

Acho isso muito engraçado, pai fala, irmão fala, irmã fala mas cade que liberam ela pra dar uma entrevista então e esclerecer tudo. Bastaria isso pra por um fim então. 

Depende da Justiça da California mas foi ele que começou isso e esta com um time de advogados para que não acabe... indo contra a própria filha, que sabemos até pelo Bryan, sempre querer sair disso...

e porque?!?! porque eles acreditam que tudo que envolve o nome Britney pertence a familia... lol.... tudo bem que a Britney nao deixaria eles na mao, mas livre arbitrio dela, nao era necessario coloca-la em uma coleira pra garantir a mamata 

Queremos o FIM Jamie... ToQRFeM.gif

Finalmente estão ouvindo o movimento. Mas o mais bacana é ver esse lixo humano com medo... Eu tenho fé que esse cara vai cair, não só ele como toda aquela família e pessoas envolvidas. Eu realmente tenho medo de que aconteça algo com a Britney, já que ela é rodeada de tantas pessoas e podemos dizer que praticamente ninguém é confiável, mas estou na expectativa que as coisas melhorem e que ela abandone tudo para ser realmente feliz. Mas o que de fato me chama a atenção é não ver grandes artistas que se julgam feministas ou do lado das mulheres não moverem uma palha a favor do movimento. Nao vou citar nomes para não gerar polêmica, mas podemos dizer que a iniciativa até esses dias era organica, movimentado só por fãs e que hoje alguns artistas estão aderindo decido a força que teve.

Gente eles sempre batem na tecla q ela ser deixada so seria um perigo para ela msm, e cita MJ como ex, sendo que quem acabou com ele foi o proprio pai e o médico...não acho q ele ta com medo não, acredito tbm q eh burro o suficiente e a mentora por tras disso tudo nos sabemos

pelo menos comprovou q ela n é doida coisa q ja sabiamos,  agora sobre eles sempre querer gerar buzz pros comebacks e a britney se manter na midia isso é fato, o free britney ta aumentando ainda mais, porem n precisa de tutela pra isso velho imundo, cada dia que passa so comprovam mais q eles querem controle sobre ela e fim, fodase se ela quer isso ou nao, é meio que ele acha que ele criou e fez ela entao ele que comanda a porra toda.