Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
lucasb

Jamie questiona o #FreeBritney : "Como diabos eu poderia roubar algo?"

Recommended Posts

https://pagesix.com/2020/08/01/britney-spears-dad-calls-freebritney-a-conspiracy-theory/

O velho está nervoso, gente

Resumo:

Chamou o FB de teoria da conspiração e disse que ninguém sabe de nada, é assunto pessoal;

Disse que cabe ao governo da Califórnia decidir o que é melhor pra Brit;

Questiona como ele roubaria algo, uma vez que tem que reportar tudo que gasta;

Charlie Ebersol disse que os namorados não são pagos e que Britney não é instável mentalmente

3 minutes ago, lucasb said:

Insiders apontam que Britney e a equipe parecem estar trollando os fãs por causa do Instagram desconexo, e episódios como ela respondendo perguntas aleatórias, para se manter em evidência 

Isso eu não tenho dúvidas KKKKKKK o team con ri da nossa cara na hora de pensar em qual conspiração eles vão alimentar enquanto escolhem a postagem da vez 

Meu Deus, que artigo seboso... é a mesma coisa que a equipe dela sempre pinta nas matérias que eles compram: citam o casamento de Vegas, 2006, 2007... comparam ela com o Michael Jackson, dizem que ela vai morrer sem a tutela.. até um criminoso tem direito a se defender, até porque todos são inocentes até que se prove o contrário. Ela não tem direito nenhum de lutar contra isso e tá pagando por ações de quando tinha vinte anos e vivia em uma situação extremamente única. Palhaçada.