Ir para conteúdo



Jamie questiona o #FreeBritney : "Como diabos eu poderia roubar algo?"


lucasb

Mensagens recomendadas

24 minutes ago, Fiona said:

Às vezes penso que ela (talvez) realmente tenha algo. Seja oriundo das medicações ao longo dos anos ou algum distúrbio que desenvolveu após os eventos traumáticos que já conhecemos. Jogar tudo isso na mídia pode acabar com a imagem dela, por isso tentam censurar. Não sei, é de se pensar...

Não acho que prejudicaria, se nem em 2007 onde não existia esse entendimento do GP sobre a saúde mental, esse apoio todo veio à tona justamente em razão do caso dela. A Mariah recentemente assumiu que sofre de bipolaridade e isso não pesou no trabalho e imagem dela. Essa imagem de Deusa perfeita e imaculada já foi quebrada pela Britney em 2007-2009. E isso é tão ultrapassado que deixamos isso para outras divas. 
 

Acho que o grande problema é que querem dominá-la e não deixar ela falar sobre o que sente sobre essa palhaçada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 97
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Fiona disse:

Às vezes penso que ela (talvez) realmente tenha algo. Seja oriundo das medicações ao longo dos anos ou algum distúrbio que desenvolveu após os eventos traumáticos que já conhecemos. Jogar tudo isso na mídia pode acabar com a imagem dela, por isso tentam censurar. Não sei, é de se pensar...

Acabar com a imagem eu acredito que não, geraria até mais empatia por ela. A Britney poderia virar um símbolo de que se pode viver com doença mental, a história dela é conhecida no mundo inteiro, poderia fazer parte da luta contra o preconceito que pessoas assim enfrentam.

Acho que a família tem vergonha da condição dela + a personagem gatinha sexy que Britney tem que encarnar não combina com um tema sério desses + mostrar Britney como uma mulher fraca e incapaz os ajuda a continuar no controle da situação.

Os traumas, abusos psicológicos, isolamento, perda dos filhos e medicamentos errados devem ter afetado bastante mesmo. É triste de ver como ela parece ter piorado ao longo dos anos e até hoje não teve uma ajuda efetiva, só jogar numa clínica capenga e enfiar um monte de medicamento não adianta, pode até prejudicar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fiona disse:

Às vezes penso que ela (talvez) realmente tenha algo. Seja oriundo das medicações ao longo dos anos ou algum distúrbio que desenvolveu após os eventos traumáticos que já conhecemos. Jogar tudo isso na mídia pode acabar com a imagem dela, por isso tentam censurar. Não sei, é de se pensar...

Ela deve ter sim algo, mas nada tão sério a ponto de não poder ser deixada sozinha. E não acho que acabaria com a imagem dela, não. 

Só pela conscientização das pessoas sobre a situação dela nesse momento está gerando empatia sobre ela e fazendo sentido p/ com algumas atitudes que as pessoas não entendiam. 

Hoje em dia falar sobre condições mentais, principalmente por figuras públicas, é bem visto e ela poderia ser porta-voz de uma causa maior - e contra curatela abusivas, por exemplo. 

Seria vista como corajosa e sobrevivente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Carol SS disse:

Fico puta só de ler isso de " oferece perigo para si mesma". Puta desculpa esfarrapada do caralho

De qualquer maneira, é ótimo que o movimento tenha crescido pra chegar no ponto dele se pronunciar. Agora os fãs tem que parar com neura de namorado/Instagram e focar na fonte de todos os problemas, que é a conservadoria. Tem que focar na perda de direitos de uma mulher. Porque estão falando TANTO do Instagram que uma pessoa de fora da fã base pensa que o problema maior é esse.

Extamente, o foco tem q sair do instagram dela, é na perda de direitos básicos da mulher,  se realmente ela precisa se tratar,  a juiza pode impor essa condição a ela sem precisar de uma curatela, se ela realmente tiver episódios de surtos igual ao kanye e não quer tomar a medicação ela ta errada tbm,isso não podemos passar pano, e olha q com tudo que ele ja aprontou ele n ta preso em uma curatela... ela tem que ter o direito de escolher os medicos q ela quer no mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente , a gente devia focar apenas na libertação da Britney disso tudo , o que acontece ou deixa de acontecer fora isso, nao devia ser nosso foco...
Eu adoraria ver os resposaveis por esse abuso serem punidos mas ao mesmo tempo fico pensando na Britney vendo o próprio pai sendo punido ou algo pior por isso tudo.
Eles tem um relacionamento conturbado , mas ÓDIO eu acho que passa longe do que realmente é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felizmente as pessoas desenvolveram empatia. Só observar o movimento e as mensagens de apoio. Em contrapartida, a família, a equipe etc são retrógrados. Ter outro meltdown pode abalar a “imagem” que ela construiu ao longo dos anos. Talvez seja a visão deles.
 

Sobre a sociedade em geral, todo problema é bem vindo e acolhido (empatia). O “artista intocável” que expõe suas fraquezas, cria conexão com os “meros mortais”: “ei, também tenho isso, eu te apoio e te entendo, i got your back!”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Instagram da Britney sempre será pauta pq é a única forma de comunicação dela com o mundo na momento. As pessoas têm "acesso" a ela através dessa conta, a mulher é reclusa, não aparece em outros lugares, nem dá entrevistas. 

Por isso existe claramente um esforço pro IG dela ser de uma certa maneira, é como vendem a imagem atual da Britney.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...