Ir para conteúdo



Eu fiz um instagram para tentar explicar a cship em português


nanabs

Mensagens recomendadas

Pessoal, tem uma pessoa do movimento, é o @timospears no instagram, ele já fez lives com o wukemon do freebritneyla e com a menina britneysagittarius e aí ele me mandou mensagem falando que quer fazer live em português pq tem muitos fãs do brasil pedindo pra entender melhor o movimento

Eu respondi ele falando que não sou fluente, então ele disse da possibilidade de fazer com outra pessoa que fale inglês ou espanhol com ele, fazer uma live a 3 ou alguem fazer no meu lugar na pagina. Se alguem quiser manda msg pra mim aqui ou la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 32
  • Publicado há
  • Última resposta
6 horas atrás, nanabs disse:

Pessoal, tem uma pessoa do movimento, é o @timospears no instagram, ele já fez lives com o wukemon do freebritneyla e com a menina britneysagittarius e aí ele me mandou mensagem falando que quer fazer live em português pq tem muitos fãs do brasil pedindo pra entender melhor o movimento

Eu respondi ele falando que não sou fluente, então ele disse da possibilidade de fazer com outra pessoa que fale inglês ou espanhol com ele, fazer uma live a 3 ou alguem fazer no meu lugar na pagina. Se alguem quiser manda msg pra mim aqui ou la

Se o meu inglês não fosse tão Wanessa eu faria :b:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Oi pessoal, estou um pouco sumida aqui, porque está dando um certo trabalho kk para pesquisar as coisas para postar lá no IG, mas de toda forma eu acho que está sendo bom para deixar as coisas mastigadas para que as pessoas comecem a entender a cship de uma forma melhor 

Quem puder me ajudar compartilhando em grupos de barmys ou nos stories e tal ajuda muito, porque o intuito é que as pessoas entendam as coisas mesmo ❤️   

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...