Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
lucasb

Katy Perry diz ter que novo álbum tem influência de Britney

Recommended Posts

É a segunda vez que cita a Britney em pouco tempo, outro dia falou de passenger.

A Katy deve ser uma dessas pessoas que tem amor incubado pela Britney, mas acha "cool" zoar ela por todo mundo fazer isso. Um exemplo brasileiro disso é o Marcos Mion.

Katy foi ridícula ao fazer as piadas sobre o meltdown da Britney, mas já vi tanto Britfã intolerante e com preconceito com pessoas com doenças mentais, que eu nem tenho mais muita coragem de criticar a mulher por isso rsrs.

Katy de fato tem alguma pendência com a equipe da Britney. Digo "equipe" porque a Brit não tem liberdade pra nada, nem mesmo pra tretar com alguém. Eu lembro que na época do Prism, ela foi capa de uma revista e na entrevista, perguntaram o que ela achava da Bey, Adele e Brit. Sobre Bey e Adele, ela foi só elogios. E não focou apenas no lado artístico, mas falou super bem dela como pessoa. Daí, na hora de falar da Britney, ela apenas disse: "Eu nunca terei um abdômen como o dela". Eu achei isso tão desrespeitoso. É como se, pra ela, a Britney fosse apenas uma boneca loira que só ficou famosa por ser gostosa. E assim, ela não tem a obrigação alguma de gostar da Britney como artista - embora não tenha moral alguma pra julgar nenhum arista, afinal ela é péssima em tudo -, mas poderia pelo menos falar bem da Brit como pessoa, que sempre foi um amor com todo mundo, inclusive com ela. Foi a partir daí que percebi que de fato existe alguma situação mal resolvida entre elas.