Ir para conteúdo



(Att) Katy Perry diz ter que novo álbum tem influência de Britney + Toxic


lucasb

Mensagens recomendadas

7 horas atrás, Queen Of Pop disse:

Katy de fato tem alguma pendência com a equipe da Britney. Digo "equipe" porque a Brit não tem liberdade pra nada, nem mesmo pra tretar com alguém. Eu lembro que na época do Prism, ela foi capa de uma revista e na entrevista, perguntaram o que ela achava da Bey, Adele e Brit. Sobre Bey e Adele, ela foi só elogios. E não focou apenas no lado artístico, mas falou super bem dela como pessoa. Daí, na hora de falar da Britney, ela apenas disse: "Eu nunca terei um abdômen como o dela". Eu achei isso tão desrespeitoso. É como se, pra ela, a Britney fosse apenas uma boneca loira que só ficou famosa por ser gostosa. E assim, ela não tem a obrigação alguma de gostar da Britney como artista - embora não tenha moral alguma pra julgar nenhum arista, afinal ela é péssima em tudo -, mas poderia pelo menos falar bem da Brit como pessoa, que sempre foi um amor com todo mundo, inclusive com ela. Foi a partir daí que percebi que de fato existe alguma situação mal resolvida entre elas.

Obcecada real

é os dentes, o abdômen, a fixação na cabeça raspada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 34
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Vinicius Oliveira disse:

Obcecada real

é os dentes, o abdômen, a fixação na cabeça raspada

É o vestido jeans, é o legado.

A minha teoria é que a Katia ficou puta de ver o Russel desejando a Britney no comercial do VMA 2008 e 2009. Amiga foi uma esquete, era humor só :sel:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Domination disse:

É o vestido jeans, é o legado.

A minha teoria é que a Katia ficou puta de ver o Russel desejando a Britney no comercial do VMA 2008 e 2009. Amiga foi uma esquete, era humor só :sel:

Se essa mulher tivesse continuado a hitar seria um nojo maior ainda, o flop deu um freio nela, agora faz a linha humilde. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Vinicius Oliveira disse:

Obcecada real

é os dentes, o abdômen, a fixação na cabeça raspada

Sim, parece tesão reprimido. Pior que a Britney é toda boba e mesmo com esse tipo de comportamento escroto, ela ainda continuou babando a Katya por um bom tempo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Katy sempre fala da Britney de forma superficial, como se ela fosse apenas imagem. Lembro que no início da carreira ela disse que queria ter tours tão grandiosas como as da Britney, mas em momento algum citou as habilidades da Britney como Performer. Apenas falou a estrutura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Domination disse:

É o vestido jeans, é o legado.

A minha teoria é que a Katia ficou puta de ver o Russel desejando a Britney no comercial do VMA 2008 e 2009. Amiga foi uma esquete, era humor só :sel:

Pior que o vestido jeans foi uma brincadeira entre as duas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...