Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Diana

Cassie xoca ao trabalhar em uma quinta feira à noite e está apagando vários do insta da Britney nesse momento!

Recommended Posts

On 7/31/2020 at 11:55 AM, Dragon said:

Muita gente deve ter acesso a essa conta, então rola a bagunça. Não podemos jogar tudo nas costas da Cassie, a lenda é ocupada hoje em dia e tem seus lacaios para ajuda-la.

Ainda tentando entender o teor sarcástico desse post. Real, por mtos anos eu estive somente f5 aqui nesse sites então tipo....  :gret37:

Nao sei qual é a dessa cassie além de saber que ela mexe nas redes da Brit

2 horas atrás, nanabs disse:

Ainda tentando entender o teor sarcástico desse post. Real, por mtos anos eu estive somente f5 aqui nesse sites então tipo....  :gret37:

Nao sei qual é a dessa cassie além de saber que ela mexe nas redes da Brit

Mas acho que já explicaram. Cassie é co-fundadora da crown surf, uma empresa que cuida das redes sociais (twitter, Instagram, Facebook) da Britney e da Jamie Lynn... Quem tentou saber mais sobre a conta da Britney já leu/ouviu o nome dessa mulher nos últimos anos. Ela trabalha pra outros clientes da Lou também, já fez parte da tristar.

O Lawyers of Britney postou sobre a empresa dela faz um tempinho, ainda deve estar no Instagram deles.

3 minutes ago, Dragon said:

Mas acho que já explicaram. Cassie é co-fundadora da crown surf, uma empresa que cuida das redes sociais (twitter, Instagram, Facebook) da Britney e da Jamie Lynn... Quem tentou saber mais sobre a conta da Britney já leu/ouviu o nome dessa mulher nos últimos anos. Ela trabalha pra outros clientes da Lou também, já fez parte da tristar.

O Lawyers of Britney postou sobre a empresa dela faz um tempinho, ainda deve estar no Instagram deles.

Obrigada ♡♡ é que eu não acompanhei sobre isso (e mtas coisas)) mesmo. Ano passado teve umas épocas que eu estava muito doida com as coisas da faculdade e não dava conta de ler a fundo sobre o movimento e foi logo quando o #fb começou. Ai eu fico lendo tópicos antigos agora na quarentena

mano, eu tava trabalhando no shopping e fazendo estágio nas folgas, ai ia pra facul a noite e fazia os trabalhos antes de dormir

:b:

18 minutos atrás, nanabs disse:

Obrigada ♡♡ é que eu não acompanhei sobre isso (e mtas coisas)) mesmo. Ano passado teve umas épocas que eu estava muito doida com as coisas da faculdade e não dava conta de ler a fundo sobre o movimento e foi logo quando o #fb começou. Ai eu fico lendo tópicos antigos agora na quarentena

Ocultar conteúdo

mano, eu tava trabalhando no shopping e fazendo estágio nas folgas, ai ia pra facul a noite e fazia os trabalhos antes de dormir

:b:

Que barra, amiga. Mas o esforço no fim sempre vale a pena.

Faculdade e estágio são complicados mesmo.

18 minutes ago, Dragon said:

Que barra, amiga. Mas o esforço no fim sempre vale a pena.

Faculdade e estágio são complicados mesmo.

Simm. Agora eu só estou ficando em casa, mas quando voltar a trabalhar quero dar um jeito de não ser tudo tão doido assim não. Um trabalho mais tranquilo até eu me formar.