Ir para conteúdo



Britney posta vídeo estranho no Instagram


milkguy

Mensagens recomendadas

59 minutos atrás, Stronger85 disse:

Completamente normal! Tem gente tomando banho em banheira de Nutella e não está em perigo. Vou eu mesmo achar que há algo bizarro em uma mulher na banheira mostrando flores de sabonete. MEU FILHO ELA ESTÁ SOMENTE EM CASA, ENTEDIADAAAAAAAAAA, ela vai ter mesmo vídeos sem sentido gravados pois como qualquer pessoa que não está fazendo nada, ela vai agir de maneira tola. Basta você ver que a falta de algo pra fazer e atividade intelectual te levou a fazer um tópico destes JURANDO que há algo de errado no vídeo. O que acontece de errado na vida e carreira da Britney são alguns fans que deveriam levar o assunto #freebritney a sério e apenas focar no problema real e parar de criar histórias ridículas. Eu honestamente eu não sei como você não viu o rabo de lagarto no meio das pernas dela, passou batido, acredito! 
 

me poupe, se poupe e nos poupe 

Sim, completamente normal. Gravar um vídeo destroçando uma flor com a mão dentro d'água, forçando a voz de bebê e repetindo "É sabão, é sabão" é muito normal, não tem nada de estranho. Desde o começo acompanhando a Britney e nunca a vi se comportar dessa forma. Parece uma criança. Você pode achar o que for, mas eu acho estranho, é minha opinião e pronto. A criação de um tópico em um fórum brasileiro não vai influenciar em nada o movimento Free Britney, assim como você pensa. Aqui temos a oportunidade de expressar nossas opiniões e debater sobre variados temas. E sim, passou muita coisa batido nesse vídeo, nem eu vi e nem você. Mais uma vez: se você não concorda, o problema é seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 72
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Carol SS disse:

E eu quando vi achei esse vídeo a cara da Britney hahahahahahaahahahahahaha tem nada estranho, absolutamente COMUM

Bem claro a intenção de mostrar o sabonete, sério, que viagem mano, vcs n estão bem não kkkkk numa boa

 

Eu achei que eu tava fora da casinha com o Free Britney, mas eu achei o vídeo uma fofura, se for comparar com o que a gente vem recebendo, é uma obra de arte :sel:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rodrigo Lanças disse:

Esse é um dos maiores problemas que vão sempre perseguir a Britney: qualquer atitude dela a taxam de perturbada ou debilitada

Se fosse a Britney no lugar da Madonna postando uma foto assim seria uma comoção internacional.. todos diriam que ela surtou de vez e ta sem remédios.... Qualquer post virou motivo de questionar a sanidade dela

 

Exatamente!!!! Pra Rihanna é “cool” ser drogada. Aí eu morro!

So a Britney pode acabar com esse estigma ao redor dela, ela tem que falar sobre. Ela já apareceu bem 1000 vezes mas não adianta pra imagem dela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não defendo esses vídeos bizarros de maneira alguma, mas de fato que as pessoas tem um prazer em pegar no pé da Britney por tudo que faça. E isso já é algo que vem acontecendo desde o início da carreira, não tem nada a ver com a saúde mental dela, com a curatela, é só implicância mesmo. Ela sempre incomodou as pessoas e até mesmo com a carreira em baixa suas atitudes continuam causando comoção e atraindo negativo do GP. Ela pode aparecer linda como em 2004, dançando tão bem quanto em 2001 e ainda assim terá gente querendo a cabeça dela em uma bandeja de prata. Kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Taylor pegou a indústria inteira e não ficou mal falada, muito pelo contrário, a galera acha super cool o fato de ela todo dia estrear um macho diferente. Já a Britney vai morrer com fama de p*ta por ter dado seus pulos quando ainda estava na casa dos 20 anos. Tudo bem que o tempo passou, as coisas mudaram... Mas não dá pra negar que se ela continuasse pegando geral hoje em dia já teria sido fuzilada em praça pública pelos conservadores, os mesmos que enaltecem a Taylor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...