Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Britney Lanças

Chaotic 2: Britney posta vídeo brincando com Sam

Recommended Posts

11 horas atrás, The Bad Bitch disse:

pra 1 comentário falando diretamente da curatela e do jamie, são 150 perguntando se a britney "ta bem" -rs-, mandando vestir nao sei o que e procurando sinais em videos.

sério, isso é irritante pra caralho. movimento viralizou nos locals pra questionar a sanidade mental da britney e procurar sinais de conspiração nos videos dela. ninguém sabe, aliás, ninguém tá nem aí pra curatela/Lou Taylor, é mais divertido brincar de procurar mensagens subliminares e chamar a britney de demente, doente, surtada, etc.

enquanto essa galera continuar fazendo a marina joyce nela, essa viralização vai ser inutil pq o foco ta ERRADO.

Esses comentarios são o reflexo das postagens. se a equipe e/ou ela estão pouco se fudendo pra propria imagem dela, o que adianta querer concientizar as pessoas? as postagens são meio creep até pra nós fãs que a amamos, compreendemos e defendemos.

São percepções diferentes do GP e de nós que sabemos pelo que ela passa e como se expressa.

Aproveitando o tpc para dar minha opinião. Eu só fico triste, por que me parece do o FreeBritney está esfriando. Como a "equipe" já deveria imaginar. 

Naquelas semanas o pessoal esrava agitado, estava saindo matéria, no Instagram eu via igs de fofoca postar materiais. 

Está voltando a ficar apenas entre os fãs. Ou está acontecendo algo que não sei ? 

6 minutos atrás, Naralon disse:

Aproveitando o tpc para dar minha opinião. Eu só fico triste, por que me parece do o FreeBritney está esfriando. Como a "equipe" já deveria imaginar. 

Naquelas semanas o pessoal esrava agitado, estava saindo matéria, no Instagram eu via igs de fofoca postar materiais. 

Está voltando a ficar apenas entre os fãs. Ou está acontecendo algo que não sei ? 

Não. É pq n tem o que postar sobre.

Em agosto volta de novo. Agora o ideal seria uma matéria no fantástico.

Em outros países os fãs deveriam fazer o mesmo e procurar um programa com visibilidade pra pedir matéria.

Tipo, no México: Programa Hoy (Televisa), Colômbia (Um programa q passa a noite), Peru, Venezuela, Argentina....

Adorei esse video com o Sam. kkkkk

2 horas atrás, Clara Sofia disse:

Eu lamberia bem devagarinho, e depois colocaria todo na boca e mordiscaria. Os mamilos são uma zona super erógena. Fiquei úmida só de pensar. 

miga, eu colocaria outra coisa na boca. 

Só espero que ele n inventa de esfregar o popozão na minha cara como um @ fez comigo ontem.