Ir para conteúdo



Chaotic 2: Britney posta vídeo brincando com Sam


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

12 minutes ago, Dragon said:

Os comentários estão cada vez melhores. A caixa de Pandora se abriu e tá sobrando pra todo mundo. Se aquela The Zone voltar, vai ter quebra quebra na porta kkkk.

Comentaram sobre a diferença nas unhas, aí que fui reparar. A do vídeo com o michê parecem meio vermelhas, as do banho ela já não está com elas assim. Como sempre digo, eles mesmos alimentam as conspirações, passa uma imagem de coisa super controlada e fake.

Nem pra seguir uma ordem a equipe presta, senhor rsrs

Sim, exatamente. Simplesmente abrem o iCloud e vão postando fotos que ficam lá sem seguir uma ordem. Isso não tem problema, até eu faço isso no meu instagram, o problema é querer que isso seja real. Fingir que ela viveu esses momentos naquele dia realmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 46
  • Publicado há
  • Última resposta
14 minutos atrás, nanabs disse:

Sim, exatamente. Simplesmente abrem o iCloud e vão postando fotos que ficam lá sem seguir uma ordem. Isso não tem problema, até eu faço isso no meu instagram, o problema é querer que isso seja real. Fingir que ela viveu esses momentos naquele dia realmente.

O melhor de tudo são as legendas como se tivesse sido daquele dia exatamente, já já a galera dela vai tá conspirando até com as unhas dela, daqui a pouco vai se tocar e dizer Britney pinte a unha de rosa se souber que o Free Britney existe, aí aí equipe inútil, imagino se o Instagram fosse popular em 2009 como seria ainda mais controlado ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Dragon disse:

Os comentários estão cada vez melhores. A caixa de Pandora se abriu e tá sobrando pra todo mundo. Se aquela The Zone voltar, vai ter quebra quebra na porta kkkk.

Comentaram sobre a diferença nas unhas, aí que fui reparar. A do vídeo com o michê parecem meio vermelhas, as do banho ela já não está com elas assim. Como sempre digo, eles mesmos alimentam as conspirações, passa uma imagem de coisa super controlada e fake.

Nem pra seguir uma ordem a equipe presta, senhor rsrs

Não guento com eles achando que vão pensar que é do mesmo dia/época

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cicero Bernar disse:

Não guento com eles achando que vão pensar que é do mesmo dia/época

Eles até devem ter a noção que a maioria já sacou o esquema dessa conta, mas esperam que as pessoas parem de questionar pelo cansaço. Talvez pensem que alimentar as especulações abre margem pra deixar a história toda do Free Britney mais surreal com os exageros. 

De qualquer forma, não são colocados como TBT, então fica evidente que querem fazer parecer que são atuais. Não existe cuidado nenhum em tentar manter uma coerência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, The Bad Bitch disse:

pra 1 comentário falando diretamente da curatela e do jamie, são 150 perguntando se a britney "ta bem" -rs-, mandando vestir nao sei o que e procurando sinais em videos.

sério, isso é irritante pra caralho. movimento viralizou nos locals pra questionar a sanidade mental da britney e procurar sinais de conspiração nos videos dela. ninguém sabe, aliás, ninguém tá nem aí pra curatela/Lou Taylor, é mais divertido brincar de procurar mensagens subliminares e chamar a britney de demente, doente, surtada, etc.

enquanto essa galera continuar fazendo a marina joyce nela, essa viralização vai ser inutil pq o foco ta ERRADO.

Apesar de toda essa conspiração ter dado um gás ao movimento, com alguns veículos importantes fazendo matérias e mais alguns famosos apoiando o movimento, com o tempo isso vai se tornando uma caricatura que só beneficia o team. O problema da Britney não é estar sendo presa em um calabouço esperando um herói pra ir salva-la, o problema é estar sendo vítima de um sistema corrupto amplamente aparado pela justiça americana. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...