Ir para conteúdo


Discussão: #FreeBritney


Domination

Mensagens recomendadas

Boa tarde gente!

 

Aproveitando esse momento de calmaria até a próxima audiência, quis fazer esse tópico pra gente discutir sobre o movimento, tudo o que aconteceu até agora e o futuro do mesmo, vamos jogando idéias aqui pra discutir-mos.

Eu acho que já atingimos um patamar onde muita gente já sabe do que se trata e apoia, então acho bom esse momento mais calmo, eu acho que é aquela coisa (essa foi a única analogia que eu encontrei kkkk) se você tenta acertar uma batata várias vezes e ela se esconde, ela não vai sair do esconderijo até você se afastar um pouco, pra ela se sentir segura novamente.

Eu acho que estamos nesse momento, se pressionar-mos demais eles vão esconder a sujeira, temos que fazer eles pensarem que o movimento se dispersou.

Também acho que devemos bolar uns novos TikToks pra usarmos futuro, já que foi a ferramenta que mais nos ajudou junto com o Twitter, por incrível que pareça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava vendo o vídeo da Fernanda no youtube e ela toca nums pontos que deveriam ser mais reforçados pelo movimento, uma delas é em como a tutela virou um "plano de negócios" ao invés de uma proteção de um pai para uma filha e de como isso tudo só se sucedeu por conta da Britney ser mulher, talvez por ser extremamente reservada o caso nunca foi abraçado como deveria pelo movimento feminista. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, BismakDenisof disse:

Eu tava vendo o vídeo da Fernanda no youtube e ela toca nums pontos que deveriam ser mais reforçados pelo movimento, uma delas é em como a tutela virou um "plano de negócios" ao invés de uma proteção de um pai para uma filha e de como isso tudo só se sucedeu por conta da Britney ser mulher, talvez por ser extremamente reservada o caso nunca foi abraçado como deveria pelo movimento feminista. 

Sim! Gostei muito dessa percepção dela, porque é bem isso.

O que importa é o negócio “Britney Spears” pra família tóxica agora acabou. Porque na primeira aparição da Britney na televisão ou em algum lugar com público todos vão se manifestar em relação ao #FreeBritney.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos no melhor momento do movimento, mas é capaz que dê uma esfriada sem tantas novidades.

A imagem da família da Britney não é mais imaculada, principalmente a de seu pai. Ele já vai entrar na categoria Joe Jackson de pais exploradores.

Mais celebridades estão aderindo a causa, mesmo que alguns queiram aparecer com isso, mas já ajuda.

Pós Tik Tok, as pessoas começaram a mostrar mais empatia por ela. O vídeo da Fernanda e da Foca trouxeram muitas coisas positivas (entre os brasileiros, claro rs), se for ver os comentários muitos não fãs diziam que não entendiam a Britney robótica, que a achavam vazia e superficial, agora ganharam uma nova imagem dela.

Os Tik Toks são essenciais, eles tem que continuar, mesmo que sejam sensacionalistas. 

É torcer pra mais gente do passado da Britney resolver falar sobre o assunto. Tipo, a Iggy poderia dar detalhes da vistoria na casa dela, por exemplo... Não esperem a Felicia se manifestar, dificilmente vai rolar.

E também torcer pra um Ronan Farrow da vida abraçar o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2020 at 22:21, Dragon disse:

Estamos no melhor momento do movimento, mas é capaz que dê uma esfriada sem tantas novidades.

A imagem da família da Britney não é mais imaculada, principalmente a de seu pai. Ele já vai entrar na categoria Joe Jackson de pais exploradores.

Mais celebridades estão aderindo a causa, mesmo que alguns queiram aparecer com isso, mas já ajuda.

Pós Tik Tok, as pessoas começaram a mostrar mais empatia por ela. O vídeo da Fernanda e da Foca trouxeram muitas coisas positivas (entre os brasileiros, claro rs), se for ver os comentários muitos não fãs diziam que não entendiam a Britney robótica, que a achavam vazia e superficial, agora ganharam uma nova imagem dela.

Os Tik Toks são essenciais, eles tem que continuar, mesmo que sejam sensacionalistas. 

É torcer pra mais gente do passado da Britney resolver falar sobre o assunto. Tipo, a Iggy poderia dar detalhes da vistoria na casa dela, por exemplo... Não esperem a Felicia se manifestar, dificilmente vai rolar.

E também torcer pra um Ronan Farrow da vida abraçar o caso.

Achei interessante os pontos amore, eu acho que a família da Britney vai ruir, eles desestabilizados vai ser cobra comendo cobra, uma hora a coisa cai 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês viram que aquela conta de advogados postou que recebeu de fontes confiáveis a informação de que o advogado da Britney (o que falou com ela 15 minutos e disse que ela era incapaz de escolher o próprio) agora está movendo as coisas a favor dela? Sei não, achei suspeito 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Domination disse:

Vocês viram que aquela conta de advogados postou que recebeu de fontes confiáveis a informação de que o advogado da Britney (o que falou com ela 15 minutos e disse que ela era incapaz de escolher o próprio) agora está movendo as coisas a favor dela? Sei não, achei suspeito 

 

Suspeito pra cacete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Domination disse:

Vocês viram que aquela conta de advogados postou que recebeu de fontes confiáveis a informação de que o advogado da Britney (o que falou com ela 15 minutos e disse que ela era incapaz de escolher o próprio) agora está movendo as coisas a favor dela? Sei não, achei suspeito 

 

Talvez ele tenha visto que a pressão popular pode ser perigosa pra carreira dele e queira se distanciar das atitudes do velho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, lucasb disse:

Talvez ele tenha visto que a pressão popular pode ser perigosa pra carreira dele e queira se distanciar das atitudes do velho

Simm!! Eles vão fazer a coisa certa quando for a única saída pra não cair pro lado deles. Capaz de jogarem tudo nas costas do Jamie, se acontecer acho bem feito. Jaja a Lou corre tb, será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Domination disse:

Achei interessante os pontos amore, eu acho que a família da Britney vai ruir, eles desestabilizados vai ser cobra comendo cobra, uma hora a coisa cai 

Tem que chegar nesse nível de cobra comendo cobra mesmo, por enquanto acho que todos ali se protegem. 

Se o negócio piorar vão colocar tudo no ** do Jamie, como você colocou com outras palavras rsrs. Já vejo a Lynne, a JL e o Bryan dando entrevistas chorando pra dizer que não tinham ideia do que o velho fazia rs.

4 horas atrás, Domination disse:

Vocês viram que aquela conta de advogados postou que recebeu de fontes confiáveis a informação de que o advogado da Britney (o que falou com ela 15 minutos e disse que ela era incapaz de escolher o próprio) agora está movendo as coisas a favor dela? Sei não, achei suspeito 

 

Mega suspeito. Eu adoro essa conta (até elogiei por aqui ontem) e eles são sérios com o foco no aspecto legal, mas depois que a conta sumiu e voltou vieram com essa. Sem falar na defesa da mãe do milênio por ser revendedora Jequiti, mulher trabalhadeira 

Não há nada que realmente comprove as intenções da Lynne nesse processo.

Eles mudaram do nada e chega a ser feio passar pano pro Samuel, sendo que eles mesmos já haviam postado sobre a acusação de cúmplice por assassinato quem homem carrega. Agora falar que não é problemático...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...