Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
diegofsilva

Prerogative Rave 100ml por 120 reais na Renner

Recommended Posts

6 horas atrás, SoniaFanfic disse:

entao ferrou kk eu ODEIO perfume floral, eu amo perfume amadeirado, cítrico e doce kkkk

só que eu acho os da britney que conheci MUITO DOCES. sera que eh tao doce o midnight fantasy amoreh, oq vc me diz, nunca cheirei ele

Bom, eu gosto de perfumes doces então posso ser suspeito para falar. :lexie4: Mas eu acho o Midnight o "menos doce" dos que eu conheci (Não conheço o Believe e nem o Curious, que dizem ser os menos doces),  eu usava muito o midnight e meus amigos sempre diziam que eu estava com um cheiro gostoso (sendo que  a maioria nao curte perfume doce). Eu diria que lembra um pouco aqueles aromas de ameixa (?) sou péssimo para descrever. Mas o meu preferido é o Hidden Fantasy, ele tem um cheiro de frutas delicioso de laranja/tangerina... Mais nessa pegada cítrica mesmo. E não é aquele doce cheguei nível Fantasy tradicional. Não mesmo. Me surpreendi com o Hidden, quero comprar outro pq já estou acabando :dontcry:, mas quero experimentar o Island que dizem ser ainda mais cítrico, e o Intimate que tem notas de coco. :gret34:

Em 27/07/2020 at 16:48, Matt disse:

Depois conta se tem muita diferença dos dois!

Acabei de receber o meu, de primeiro uso, achei bem mais gostoso e masculino que o Prerogative original

ele tem a essencia marcante, porém menos doce e sem aquele cheiro de capuccino que eu sinto no original, pra algo mais floral/citrico eu acho, deve ser uma delicia usar no verão, diferente do Prerogative, e é um pouco mais fraco

3 horas atrás, diegofsilva disse:

Acabei de receber o meu, de primeiro uso, achei bem mais gostoso e masculino que o Prerogative original

ele tem a essencia marcante, porém menos doce e sem aquele cheiro de capuccino que eu sinto no original, pra algo mais floral/citrico eu acho, deve ser uma delicia usar no verão, diferente do Prerogative, e é um pouco mais fraco

Obrigado por compartilhar, amigo. Realmente é gostoso de usar no verão, aqui onde eu moro é bem quente o clima. 

Ai, eu sempre quis sentir esse cheiro de capuccino/café nos perfumes que falam que tem nesse prerogative tradicional e no private show. Um dia experimentarei.

33 minutos atrás, Matt disse:

Obrigado por compartilhar, amigo. Realmente é gostoso de usar no verão, aqui onde eu moro é bem quente o clima. 

Ai, eu sempre quis sentir esse cheiro de capuccino/café nos perfumes que falam que tem nesse prerogative tradicional e no private show. Um dia experimentarei.

to doido pra comprar o private show por isso

sobre usar no verão.. pelo menos eu tenho essa impressão, talvez não seja tão verão como o Believe mas me vejo usando no verão sim, ao contrato to prerogative original

outra coisa que eu diria é que o prerogative tem um cheiro mais sensual que o rave, é como se ele fosse uma versão mais light