Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
diegofsilva

Prerogative Rave 100ml por 120 reais na Renner

Recommended Posts

5 horas atrás, caesaruniverse disse:

mas esse perfume não é da P!NK kkkkkk é só um perfume cor pink da moschino, e o conceito é esse mesmo... os comerciais são imitando limpador pra mostrar que são perfumes refrescantes etc...

Senhor Amado! Eu rachei de rir 

4 hours ago, SoniaFanfic said:

eu tenho vontade de usar os perfumes da britney mas eu soube que são muito doces né kkk

minha irmã já usou o curious e o fantasy e minha noss

O Believe não é doce 

eu coloquei ele no carrinho mas não veio o desconto, continua por 149,00.

o Prerogative normal eu tenho e amo, ele é um pouco doce sim, mas é muito gostoso pra usar no inverno

24 minutes ago, SoniaFanfic said:

me explique se puder como eh o cheiro

Eu nao entendo nada de cheiro, mas o @caesaruniverse entende, nesse tópico tem o link desse site aqui https://www.fragrantica.com.br/perfume/Britney-Spears/Believe-1410.html que diz 

Believe de Britney Spears é um perfume Floral Frutado Feminino. Believe foi lançado em 2007. As notas de topo são Goiaba e Tangerina as notas de coração são Madressilva e Flor de Limão tahiti as notas de fundo são Pralinê, Âmbar e Patchouli ou Oriza

Ai depois vc olha lá kkkkkk ou fala com o cesar, eu nao entendo

Eu ganhei ele e não gostei justamente porque eu gosto de perfume doce e eu nao achei esse doce, ai eu dei pra um amigo 

Edit: ele é um perfume muito bom sim, só não fez o meu gosto pessoal porque eu gosto de parecer um bolo de chocolate :b: 

9 horas atrás, nanabs disse:

Eu nao entendo nada de cheiro, mas o @caesaruniverse entende, nesse tópico tem o link desse site aqui https://www.fragrantica.com.br/perfume/Britney-Spears/Believe-1410.html que diz 

Believe de Britney Spears é um perfume Floral Frutado Feminino. Believe foi lançado em 2007. As notas de topo são Goiaba e Tangerina as notas de coração são Madressilva e Flor de Limão tahiti as notas de fundo são Pralinê, Âmbar e Patchouli ou Oriza

Ai depois vc olha lá kkkkkk ou fala com o cesar, eu nao entendo

Eu ganhei ele e não gostei justamente porque eu gosto de perfume doce e eu nao achei esse doce, ai eu dei pra um amigo 

Edit: ele é um perfume muito bom sim, só não fez o meu gosto pessoal porque eu gosto de parecer um bolo de chocolate :b: 

entao ferrou kk eu ODEIO perfume floral, eu amo perfume amadeirado, cítrico e doce kkkk

só que eu acho os da britney que conheci MUITO DOCES. sera que eh tao doce o midnight fantasy amoreh, oq vc me diz, nunca cheirei ele

1 hora atrás, SoniaFanfic disse:

entao ferrou kk eu ODEIO perfume floral, eu amo perfume amadeirado, cítrico e doce kkkk

só que eu acho os da britney que conheci MUITO DOCES. sera que eh tao doce o midnight fantasy amoreh, oq vc me diz, nunca cheirei ele

não acho o Believe floral, acho ele extremamente critrico, por isso nao consigo usar fora do verão