Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

diegofsilva

Prerogative Rave 100ml por 120 reais na Renner

Recommended Posts

11 minutos atrás, mota disse:

prerogative normal é doce? Eu amoo o fantasy acho maravilhoso, mas tbm so conheço esse da Brit, me irritei horrores quando tiraram o frasco grande e so deixaram aquele mini frasco

Mais ou menos, eu não acho muito doce não, ele tem mais um cheiro de capuccino, alguma coisa assim

13 minutos atrás, Domination disse:

Não quero comprar nada da Britney por enquanto, já me sinto mal por ainda escutar ela pelo Spotify :gret3:

N acho que vale a pena boicotar a Britney! Ela vai n vai deixar de ser explorada por isso! De certa forma ela continua trabalhando. Se vc boicota, tá boicotando o nome dela, não é a equipe que leva a (má) fama! É até pior, ela ficar esquecida, vai perder visibilidade, e nem a mídia vai dar o espaço que merece! Precisamos de toda atenção voltada pra ela no momento!

40 minutos atrás, diegofsilva disse:

você tem o prerogative normal? eu acho ele maravilhoso, só não gosto muito de usar ele no verão, só se for de noite, prefiro o Believe

mas agora no inverno eu to preferindo mil vezes o Prerogative e não to curtindo muito o cheiro do Believe kkkk

Não tenho a versão normal não, por isso eu queria saber se a diferença é grande. 

Sou louco para experimentar esse Believe, nunca acho. Meu preferido é o Hidden, mas é o que menos fixa na minha pele. Auge.

• Similar Content

• By JFell
      ai será passeio no Planet, nos cassinos ou um brunch, inveja branca 
    • By JulianaM
      MORES

A Saraiva colocou o Glory deluxe em promoção e agora está por 9,90. Então pra os B-Army que ainda não adquiriram o seu... ESSE É O MOMENTO!
      Vamos somar nas vendas comprando esse novo testamento né mores
      Já corri lá e comprei
    • By Gustavo Vogt
      A querida Méliuz fez um hotsite especialmente para os membros do Rebellion que acessaram a promoção que está rolando! Corre para adquirir seu Glory com R$30 reais de desconto na Fnac!! 

Acesse: http://promo.meliuz.com.br/cdglory

Atualização: PDF COM PASSO A PASSO ILUSTRADO
      http://www.mediafire.com/download/1mtgzt5u345tlcl/passo_a_passo_fnac_final.pdf

• By gabsf
      Sabem aquela promoção do Fantasy edição de aniversário com o prêmio de viagem + M&G em Vegas? Então, ela foi estendida, e agora vai até o dia 15 de Agosto (antes ia até ontem, 16) e o sorteio será dia 20 de Agosto (seria no dia 19 de Julho, sábado).
      Eles mandaram um email pra quem já se cadastrou na promoção.
      Pra participar é só comprar um frasco do Fantasy edição de aniversário e cadastrar o número da nota fiscal no site.

• Create New...