Ir para conteúdo



Prerogative Rave 100ml por 120 reais na Renner


diegofsilva

Mensagens recomendadas

  • Respostas 44
  • Publicado há
  • Última resposta
11 minutos atrás, mota disse:

prerogative normal é doce? Eu amoo o fantasy acho maravilhoso, mas tbm so conheço esse da Brit, me irritei horrores quando tiraram o frasco grande e so deixaram aquele mini frasco

Mais ou menos, eu não acho muito doce não, ele tem mais um cheiro de capuccino, alguma coisa assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Domination disse:

Não quero comprar nada da Britney por enquanto, já me sinto mal por ainda escutar ela pelo Spotify :gret3:

N acho que vale a pena boicotar a Britney! Ela vai n vai deixar de ser explorada por isso! De certa forma ela continua trabalhando. Se vc boicota, tá boicotando o nome dela, não é a equipe que leva a (má) fama! É até pior, ela ficar esquecida, vai perder visibilidade, e nem a mídia vai dar o espaço que merece! Precisamos de toda atenção voltada pra ela no momento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, diegofsilva disse:

você tem o prerogative normal? eu acho ele maravilhoso, só não gosto muito de usar ele no verão, só se for de noite, prefiro o Believe

mas agora no inverno eu to preferindo mil vezes o Prerogative e não to curtindo muito o cheiro do Believe kkkk

Não tenho a versão normal não, por isso eu queria saber se a diferença é grande. 

Sou louco para experimentar esse Believe, nunca acho. Meu preferido é o Hidden, mas é o que menos fixa na minha pele. Auge.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...