Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Pedrita S. Pierce

Tabloides reportam: BRITNEY ESTÁ SIM VENDO OS FILHOS

Recommended Posts

Boa tarde pessoas, 

Vários tabloides (incluindo TMZ e Daily Mail) reportaram que Britney está sim vendo seus filhos. 

Segue matéria que copiei do BritneyOnline: http://www.britneyonline.com.br/britney-continua-a-ver-seus-filhos-e-kevin-federline-nao-esta-preocupado-diz-tmz/

 

Britney Spears continua a ver seus filhos, Jayden James e Sean Preston, sem nenhuma alteração vinda de Kevin Federline, mesmo com a nova onda de preocupações oriunda do movimento #FreeBritney.

Fontes próximas a situação disseram ao TMZ que, caso Kevin se sentisse preocupado com o estado de saúde mental de Britney, ele não hesitaria em tentar acabar, ou ao menos reduzir, as visitas da mãe aos filhos. Mas ele não acha que ela ofereça qualquer tipo de perigo.

As fontes ainda afirmaram que Kevin está confiante que seus filhos estão saudáveis e seguros quando estão na casa de sua mãe – que, devido a um acordo, chega a 30% de do tempo – e que ele não foi nem um pouco influenciado pelo burburinho persistente de alguns fãs, que clamam que Britney deveria ser liberada de sua conservadoria.

Como já foi reportado anteriormente, alguns fãs de Britney acham que ela está sendo mantida contra a sua vontade, mas as fontes dizem o contrário. Kevin também disse que não irá comentar sobre o estado de saúde mental de Britney, porque ele não é um especialista e não vê nenhum benefício em dar sua opinião.

Em resumo, Britney continuará a ver seus filhos, sem nenhuma resistência do pai das crianças.

Nota Britney Online Brasil: é importante lembrar que, antes do episódio em que Jamie Spears bateu em Jayden James, Britney conseguia ficar até 50% do tempo com os filhos. Ao que parece, Kevin está tranquilo justamente porque Jamie foi afastado do cargo de tutor da vida pessoal, que está com Jodi Montgomery atualmente (Jamie está responsável pela parte financeira por enquanto). Mas, caso a juiza do caso decida pelo retorno de Jamie, poderá prejudicar ainda mais o relacionamento com seus filhos, o que é muito injusto!

 

Dois pontos são importantes: 

 

1 - Os tabloides estão ressignificando o motivo #FreeBritney, que está sendo "vendido" como uma suposição de que Britney está sendo mantida em cativeiro; Talvez seja melhor pensarmos em divulgar o movimento com uma tag menos aberta a outras interpretações (ex:#endtheabusiveconservatorship)

2 - Aparentemente a Britney está vendo os filhos. Vocês acreditam nessa história ou é apenas uma matéria plantada pelo team c-ship para acalmar os ânimos e parecer que está tudo bem?

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kevin não faz mais que a obrigação dele em dizer que confia na Britney, esse babaca.

B36siPy.gif

E mais: achei isso muito nota pra dizer que "se ela está vendo os filhos, que é o importante, não precisa de Free Britney". Acho que todo mundo é ciente que se ela estivesse proibida de ver os meninos ai sim ela ja teria surtado real

B36siPy.gif

Queridos, não vai colar

B36siPy.gif

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não acredito no TMZ...

Matéria compradíssima, não quero ser presunçoso mas acho que a Britney não tá vendo os filhos coisa nenhuma, isso é pra dizer que estão sendo liberais, os fãs estão pressionando e que continue assim, eles estão sentindo a pressão e falando mentirinhas confortáveis pros fãs, pra deixarem eles respirar um pouquinho. Poxa, Lou ta deixando de liberar a b0lc3t1nha pro Jamie, de tanta pressão na mente, a mulher quer relaxar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...