Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Pedrita S. Pierce

Onde foi parar a fortuna da Britney? Em 2004, sua fortuna era avaliada em impressionantes US$ 123 milhões

Recommended Posts

Ótimo tópico. Levando em conta a Forbes como fonte, segue abaixo

Arrecadação por ano da Britney em dólares, segundo a lista das cantoras mais bem pagas

2010 - 5º - 64M

2011- 10° -10M 

2012 - 1° - 58M

2013 - ficou fora da lista, mas a Forbes estimou ganhos de 24M (https://www.forbes.com/sites/dorothypomerantz/2013/06/26/johnny-depp-and-britney-spears-fail-to-make-the-2013-celebrity-100/#6739c0957cc4)

2014 - 10° - 20M

2015 - 6° - 31M

2016 - 8° - 35M

2017 - 9° - 31M

2018 - 10° - 10M

Total: 283 Milhões nos últimos anos. 

E a Billboard divulgou em 2018 a lista dos artistas que mais arrecadaram grana apenas com música (vendas de singles e discos, streaming, turnês e direitos autorais) e Britney apareceu em #30 com US$ 14,1 milhões. 

Foi pra onde esse dinheiro, se a dona dele não tem direito de tocar? 

4sryAXH.gif?noredirect

A equipe da Britney:

mgid:arc:content:mtv.pt:f53d5a9e-e2d7-4e

4 horas atrás, Ley disse:

Meu sonho tudo isso acabar e a Britney enfim reproduzir essa cena pra toda a gangue

XW4d.gif

Engraçado que eu tava parando pra ver esse clipe de novo, e a Britney solta um shade, o entrevistador pergunta se é verdade que foi banido na FFTTour ter junkfood, smiles, candy, sunshine, and laughter e ela confirma, não tô querendo conspirar, mas bicho ela soltava as delas e sem contar que esse clipe possuí uma aura muito dark e misteriosa, como se ela quisesse falar algo nele, eu sinto muito isso, mais é isso conspirei toda.

32 minutes ago, britnneybitch said:

Engraçado que eu tava parando pra ver esse clipe de novo, e a Britney solta um shade, o entrevistador pergunta se é verdade que foi banido na FFTTour ter junkfood, smiles, candy, sunshine, and laughter e ela confirma, não tô querendo conspirar, mas bicho ela soltava as delas e sem contar que esse clipe possuí uma aura muito dark e misteriosa, como se ela quisesse falar algo nele, eu sinto muito isso, mais é isso conspirei toda.

Eu assisti ele essa semana e tbm senti isso, que tem uma coisa esquisita

Agora, Tiago A disse:

Ótimo tópico. Levando em conta a Forbes como fonte, segue abaixo

Arrecadação por ano da Britney em dólares, segundo a lista das cantoras mais bem pagas

2010 - 5º - 64M

2011- 10° -10M 

2012 - 1° - 58M

2013 - ficou fora da lista, mas a Forbes estimou ganhos de 24M (https://www.forbes.com/sites/dorothypomerantz/2013/06/26/johnny-depp-and-britney-spears-fail-to-make-the-2013-celebrity-100/#6739c0957cc4)

2014 - 10° - 20M

2015 - 6° - 31M

2016 - 8° - 35M

2017 - 9° - 31M

2018 - 10° - 10M

Total: 283 Milhões nos últimos anos. 

E a Billboard divulgou em 2018 a lista dos artistas que mais arrecadaram grana apenas com música (vendas de singles e discos, streaming, turnês e direitos autorais) e Britney apareceu em #30 com US$ 14,1 milhões. 

Foi pra onde esse dinheiro, se a dona dele não tem direito de tocar? 

4sryAXH.gif?noredirect

A equipe da Britney:

mgid:arc:content:mtv.pt:f53d5a9e-e2d7-4e

e na verdade ela fatura mais que a forbes estipula já que os rendimentos dela de 2017 foram 59 milhões que vazaram os documentos