Ir para conteúdo



Onde foi parar a fortuna da Britney? Em 2004, sua fortuna era avaliada em impressionantes US$ 123 milhões


Pedrita S. Pierce

Mensagens recomendadas

8 minutos atrás, Cali disse:

Gente, na entrevista com o Bryan ele diz que a empresa de perfumes é da Britney e que já faturou mais de 100 bilhões, o cara até pergunta se é milhões ou bilhões e ele afirma bilhões com o B. Ou seja, se faturou tudo isso, pelo menos 1 bilhão deveria ser dela, não?

 

ou eu entendi errado?

ele deve ter errado, sendo bem realista, é impossível a linha ter faturado 100 bilhões. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Tiago A disse:

ele deve ter errado, sendo bem realista, é impossível a linha ter faturado 100 bilhões. 

Eu não acho que seja impossível, acabei de ver um tópico no exhale falando sobre essa questão e o pessoal falando que só o curious vendeu 500 milhões de frascos. Se a gente for por a linha fantasy que hitou no mundo todo e tem várias versões... Enfim, mesmo que não seja isso tudo, ele ta por dentro e falar um número tão alto e confirmar assim é bem estranho. Se ela não tiver um bilhão ainda, deve tá bem perto disso. (se ninguém tiver roubado tudo né)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Cali disse:

Gente, na entrevista com o Bryan ele diz que a empresa de perfumes é da Britney e que já faturou mais de 100 bilhões, o cara até pergunta se é milhões ou bilhões e ele afirma bilhões com o B. Ou seja, se faturou tudo isso, pelo menos 1 bilhão deveria ser dela, não?

 

ou eu entendi errado?

e o pior é que uma merreca que é repassado pra "ela" pq eles devem surrupiar o dinheiro

 

vcs lembram que alguns anos atrás saiu que ela rendeu 1 bilhão de reais em perfumes mas que pra ELA recebeu 50 milhoes

 

vou ver se acho essa noticia

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que eu entendi, sobre esse lance dos U$59 milhoes, seria o que a Tutela produziu/foram responsaveis por. Por exemplo, os responsaveis da tutela conseguiram determinado contrato, ou aplicaram determinada quantia administrando, ou venderam determinado imovel... Ai somente atraves da administracao deles, ela ganhou isso e eh isso que eles mostram em juizo e tal, que estao administrando, fazendo render e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, tvini disse:

Pelo o que eu entendi, sobre esse lance dos U$59 milhoes, seria o que a Tutela produziu/foram responsaveis por. Por exemplo, os responsaveis da tutela conseguiram determinado contrato, ou aplicaram determinada quantia administrando, ou venderam determinado imovel... Ai somente atraves da administracao deles, ela ganhou isso e eh isso que eles mostram em juizo e tal, que estao administrando, fazendo render e etc

entao significa que o resto dela pode estar guardado e o que eles administram sao os 59 milhoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Cicero Bernar disse:

Imagina você trabalhar a vida toda, não poder tocar no seu dinheiro quando quer e ainda ser roubada?

Eu fico chocado com isso

é uma situação ridícula. Só apoio isso em casos que a pessoa realmente precisa de uma intervenção por de fato ter riscos a própria vida.


Minha avó está numa curatela há anos porque possui esquizofrenia e realmente não pode nem ficar sozinha, quando ela morava sozinha saia pelada na rua, quebrava as coisas de casa, fugia pegando carona por aí e não tínhamos ideia do que ela estava passando/o que estavam fazendo com ela... Ela nunca conseguiu trabalhar ou algo do tipo que exige maior responsabilidade.

Agora a Britney trabalha, viaja o mundo, da entrevista... é claramente por causa do $, sempre foi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, mota disse:

Também acredito q nada foi investigado, pq se fã descobre, imagina uma investigação bem detalhada, acredito q o caso esteja todo amarradinho, desde os medicos q cuidam dela, ja q quem escolhe é o tutor,até o juiz, ta tudo muito bem planejado, será muito dificil isso acabar e vai demorar mais acredito q se o caso ganhar muita mais repercussão, as grandes midias se interessarem de verdade, as coisas irão mudar. E fora q as pessoas q ja tiveram contato com ela, e hj em dia mais não preferem se omitir, pode ser medo do que venha acontecer, imagina se um dia o Jason resolve abrir o bico, as merdas q não iria jogar no ventilador

O Jason ainda é amigo da família. Volta e meia comenta nas postagens da JL, há uns meses estava em Vegas com o Bryan.

Esse caso da Britney não vai se resolver pelo modo tradicional, ao meu ver. Vai ter que ter polêmica pra gente de fora se meter, por isso a pressão popular é essencial... Quanto mais os questionamentos aumentarem, melhores as chances de uma revisão com até novos juízes e movimentos sociais apoiando.

Essa investigação parece mais um cala boca da juíza pra opinião pública ser podada, eu não creio que vá apontar irregularidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

entao significa que o resto dela pode estar guardado e o que eles administram sao os 59 milhoes

Sim. Acredito que eles so podem mexer pra investimento, pra venda... Ate porque sao interesses pros filhos dela, que sao os herdeiros direto. Entao acredito que esses 59 milhoes sao os rendimentos que acontecem gracas a conservadoria e nao o montante total. O montante deve ter sido levantado quando a conservadoria foi concedida... e vai sendo somado aos contratos e trabalhos que ela mesmo faz, o que eh divulgado, deve ser referente ao lucro que ela ganha atraves da administracao deles. Afinal, se eles nao tivessem administrando e trazendo grandes redimentos, nao teria porque deles terem o controle financeiro, ne? se deixariam o dinheiro la parado. E sao atraves desses rendimentos que eles pedem porcentagem, salario e etc. Por isso o Andrew pediu 100k quando saiu e foi aprovado. Inclusive, ele que declarou esse ultimo valor de 59 milhoes e tal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...