Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Pedrita S. Pierce

Onde foi parar a fortuna da Britney? Em 2004, sua fortuna era avaliada em impressionantes US$ 123 milhões

Recommended Posts

Boa noite pessoas, 

Estou fazendo uma pesquisa por conta própria a respeito da tutela e finanças da Britney, e achei algo interessante de compartilhar.

Ano passado, durante a prestação de contas para o governo da Califórnia, o team c-ship alegou que o patrimônio da princesa do pop estava estimado em US$ 59 milhões.

O que fica mais estranho é olhar artigos antigos a respeito do patrimônio da Britney. 

De acordo com o levantamento da Fortune, divulgado pela Forbes em 09/09/2004, o patrimônio dela estava estimado em impressionantes US$ 123 milhões (algo simplesmente extraordinário levando em consideração que ela tinha apenas 6 anos de carreira musical). 

image.png.667b560b7ab5ecf44400a6865bb41da3.png

De lá para cá, sob gestão de Jamie, o patrimônio dela diminui cerca de 52.03 %. Considerando o fato de que Britney após a divulgação desta lista,  ainda teve quase 4 anos sua fortuna sob seu controle, e desconsiderando as arrecadações multimilionárias ao longo dos anos sob tutela, como por exemplo: Em 2009, logo após o estabelecimento da c-ship, a Britney ganhou US$ 64 milhões, de acordo com a Forbes (link: https://www.terra.com.br/diversao/musica/revista-divulga-lista-dos-musicos-mais-bem-pagos-de-2010,410ad1f90a97a310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html#:~:text=Segundo a publicação%2C uma das,131 milhões arrecadados em 2010.&text=A personalidade feminina mais bem,%2C com US%24 87 milhões.), em 2012, quando foi eleita a mulher mais bem paga da industria com arredação de US$ 58 milhões (link: https://caras.uol.com.br/arquivo/britney-spears-lidera-lista-das-mulheres-mais-bem-pagas-do-meio-musical-forbes.phtml), ou mais recentemente em 2018, quando arrecadou US$ 30 milhões de dólares (link: https://veja.abril.com.br/entretenimento/katy-perry-lidera-lista-de-cantoras-mais-bem-pagas-de-2018/). 

image.png.83dd54793e2d3057885d19353db5ab2f.png

Basta uma pesquisa rápida e amadora para perceber as irregularidades no valores apresentados pelos conservadores a corte americana. Eu de fato acredito que estes muitos milhões "perdidos" foram usados para subornar os órgãos competentes (juízes, advogados, etc.) 

E se de fato o team Spears não está a roubando, é seguro dizer que  eles são irresponsáveis e estúpidos em relação ao dinheiro que ela ganhou durante, mas ainda mais grave, foram negligentes com o dinheiro que ela já possuía pré-tutela, então, DE FATO, ELES NÃO ESTÃO APTOS A CUIDAR DO PATRIMÔNIO. O estado também está cometendo um grave crime de negligência por permitir esta situação por anos e colocar o patrimônio (e na minha opinião, a vida tbm) de Britney sob cuidados de pessoas incompetentes para a função. 

Meu sonho é que a Britney consiga sua liberdade e em seguida processe o estado da Califórnia, a Tristar e todos os envolvidos e recupere todos os milhões dela, porque ela trabalhou demais pra conseguir cada centavo. 

Link da reportagem da Forbes em 2004: https://www.forbes.com/feeds/general/2004/09/09/generalnypost_2004_09_09_eng-nypost_eng-nypost_0

28 minutos atrás, Love Me, Hate Me disse:

Eu tô esperando até agora denunciarem isso a polícia do EUA ou a Receita Federal deles, mesmo que seja fã. Lindo vai ser se pegarem que muito desse dinheiro tá na Tri Star

:morri1:

E os fãs não podem fazer uma denúncia? Iria causar algum impacto?