Ir para conteúdo



Fã afirma que ouviu algumas coisas na porta do tribunal, choca fãs e racha a pangeia da Juíza Brenda


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 33
  • Publicado há
  • Última resposta
58 minutos atrás, Rohdrigss disse:

eu só queria entender porque as pessoas acham que a Britney tem a mesma cabeça de quando ela tinha 26???? gente 12 anos 12 anos se passarão aquele garota virou uma mulher, não tem que ter medo de nada, ela é uma adulta e se conhecer gente errada normal vai lidar com isso como todos nós, isso é viver isso é lidar com a vida.

Eu também não acho totalmente certo acreditar que a Britney vá repetir os mesmos erros, e se ela quiser repetir deveria ser de direito dela. Eu sempre bato nessa tecla, tanto que se ela quiser casar com esse namorado em Vegas, mesmo eu achando errado, deveria ser de direito dela fazer as cagadas e depois arcar com as consequências.

O problema é: Britney não teve a oportunidade de aprender com os erros, foi privada da liberdade, mas acabou sendo infantilizada por esse mesmo sistema abusivo.

Se ela conseguir sair, é difícil falarem: olha Britney, agora você terá controle sobre tudo, se vira.

Vai ter que se ressocializar e começar aos poucos a lidar com as responsabilidades de uma adulta. Pra isso um life coach serve. Ela já teve uma, aquela que ruiva que ela dizia ser sua melhor amiga strawberry.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Dragon disse:

Eu também não acho totalmente certo acreditar que a Britney vá repetir os mesmos erros, e se ela quiser repetir deveria ser de direito dela. Eu sempre bato nessa tecla, tanto que se ela quiser casar com esse namorado em Vegas, mesmo eu achando errado, deveria ser de direito dela fazer as cagadas e depois arcar com as consequências.

O problema é: Britney não teve a oportunidade de aprender com os erros, foi privada da liberdade, mas acabou sendo infantilizada por esse mesmo sistema abusivo.

Se ela conseguir sair, é difícil falarem: olha Britney, agora você terá controle sobre tudo, se vira.

Vai ter que se ressocializar e começar aos poucos a lidar com as responsabilidades de uma adulta. Pra isso um life coach serve. Ela já teve uma, aquela que ruiva que ela dizia ser sua melhor amiga strawberry.

cara sinceramente nada ver isso de life coutch isso é tão absurdamente ridículo, no for the record ela já se mostra muito mais madura e consegue refletir sobre o que passou, o que a levou a fazer tudo aquilo, questiona suas ações e encontra outras possíveis possibilidades de ter feito na época, como quando ela diz "porque não peguei meu carro e fui pra Louisiana?" sabe ela já estava mudada, já tinha amadurecido bastante aí já bastava pra essa tutela ser encerrada. O problema é o golpe criminoso por trás disso que envolve dinheiro e fizeram com que ela continuasse sobre essa tutela e em controle dessas pessoas. A britney só precisa ser livre pra fazer o que ela quiser e se engana que acha que ela é uma doida inconsequente que quando a juiza der a liberdade ela vai se jogar de uma ponte e se matar. uma dica ESQUEÇAM AQUELA BRITNEY DE 2007 ela ficou lá pra sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rohdrigss disse:

cara sinceramente nada ver isso de life coutch isso é tão absurdamente ridículo, no for the record ela já se mostra muito mais madura e consegue refletir sobre o que passou, o que a levou a fazer tudo aquilo, questiona suas ações e encontra outras possíveis possibilidades de ter feito na época, como quando ela diz "porque não peguei meu carro e fui pra Louisiana?" sabe ela já estava mudada, já tinha amadurecido bastante aí já bastava pra essa tutela ser encerrada. O problema é o golpe criminoso por trás disso que envolve dinheiro e fizeram com que ela continuasse sobre essa tutela e em controle dessas pessoas. A britney só precisa ser livre pra fazer o que ela quiser e se engana que acha que ela é uma doida inconsequente que quando a juiza der a liberdade ela vai se jogar de uma ponte e se matar. uma dica ESQUEÇAM AQUELA BRITNEY DE 2007 ela ficou lá pra sempre.

Primeiro: calma, colega.

Segundo: ter life coach é super comum hoje em dia e serve pra diferentes tipos de problemas. Têm gente que utiliza o trabalho pra reorganizar certas questões da vida, como hábitos. Não quer dizer que Britney é incapacitada por ter um.

Ela se mostrou muito madura no FTR sim, mas aquilo foi gravado em 2008, desde então o tempo passou e muita coisa mudou, aquilo foi o início da prisão física e mental dela.

Britney não tem amigos, se deletar a família e os seguranças não sobra ninguém... Ela precisaria de um auxílio profissional até começar a escolher as pessoas com quem quer manter um convívio. Estou falando de suposições, caso a conservadoria seja encerrada.

Não estou dizendo que ela vai se matar. Esse tipo de coisa a equipe dela tenta vender pra fazer as pessoas pararem de questionar as coisas estranhas da tutela.

Traumas, gaslighting, medicamentos errados e outros tipos de abuso não vão embora do dia pra noite. Se ela sair dessa situação, é melhor ter um acompanhamento profissional ao menos pelos primeiros meses pra entender muito bem o que a espera e poder lutar pela guarda dos filhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...