Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
lucasb

Vídeo da Fernandashian (Tretas TNT, Hollywood Forever TV) sobre o #FreeBritney

Recommended Posts

Ela fez um ótimo vídeo sobre tudo

Realmente, o nome Domination me deixou encabulado agora... a gente sempre levou pra outro lado

Aquele episódio dela dirigindo em jan/2019 acho que ela errou, pois o carro de trás era o segurança, mas não atrapalha o entendimento de que algo ruim estava rolando nesse mês. Sobre a guarda das crianças acho que ela errou também, já era 30% e se tornou 10% (o que era ruim piorou)

Pra mim faltou falar sobre a farsa do Mc Cólon necrosado, que não estava doente coisa nenhuma e a Jamie Lynn vivendo normalmente a vida fracassada dela (inclusive saindo com o velho) enquanto a Britney tinha sumido 

Mas fora esses detalhes foi um vídeo que elucidou muito bem e que vai fazer quem não sabe da história ficar sabendo, no fim é o que importa. E os 40 minutos passam voando, ela é uma comunicadora nata ♡

Acho que ela deveria colocar legendas em inglês pra gente espalhar entre os gringos 

Estava bem ansioso pro vídeo e a Fernanda não decepcionou.

Rolaram alguns erros, tipo de datas, ela socou algumas coisas a mais na era FF e confundiu a timeline do post de hiato até a saída da clínica. Mas nenhum erro que faça tudo perder sentido, até a gente comete alguns equívocos, já que são muitos detalhes.

Gostei que ela falou tudo praticamente, pelo que lembro só não mencionou a live do Jayden. Até citou a clínica furreca que a Britney ficou.

Não recomendo o vídeo para: os anti-tik tokers, piroqueiras do michê e fã que ainda insiste que não tem nada errado com o Instagram dela.

Ela comentou das teorias sim, mas me pareceu coerente. Também acho difícil esse lance das roupas já que uma empresa controla a conta e já iam sacar o que está acontecendo.

Mostrou o vídeo do michê falando pra ela sorrir. Pena não ter pego o dele falando pra ela o beijar no red carpet, outro manipulador nato. Fernanda também acredita que o michê faz parte da equipe e não choca por sua sensatez. Ah, os refrescos...

Estava lendo alguns comentários e muitos não fãs comentaram que ficam com medo do insta da Britney. Compreensível.

No mais, outro bom apoio ao #FreeBritney. O vídeo da Foca é bom, mas esse da Fernanda você nota a diferença, a pessoa que gosta de verdade.

Que venham os do Anderson e do metaforando agora nnn t. :hehema:

10 minutos atrás, Dragon disse:

Estava bem ansioso pro vídeo e a Fernanda não decepcionou.

Rolaram alguns erros, tipo de datas, ela socou algumas coisas a mais na era FF e confundiu a timeline do post de hiato até a saída da clínica. Mas nenhum erro que faça tudo perder sentido, até a gente comete alguns equívocos, já que são muitos detalhes.

Gostei que ela falou tudo praticamente, pelo que lembro só não mencionou a live do Jayden. Até citou a clínica furreca que a Britney ficou.

Não recomendo o vídeo para: os anti-tik tokers, piroqueiras do michê e fã que ainda insiste que não tem nada errado com o Instagram dela.

Ela comentou das teorias sim, mas me pareceu coerente. Também acho difícil esse lance das roupas já que uma empresa controla a conta e já iam sacar o que está acontecendo.

Mostrou o vídeo do michê falando pra ela sorrir. Pena não ter pego o dele falando pra ela o beijar no red carpet, outro manipulador nato. Fernanda também acredita que o michê faz parte da equipe e não choca por sua sensatez. Ah, os refrescos...

Estava lendo alguns comentários e muitos não fãs comentaram que ficam com medo do insta da Britney. Compreensível.

No mais, outro bom apoio ao #FreeBritney. O vídeo da Foca é bom, mas esse da Fernanda você nota a diferença, a pessoa que gosta de verdade.

Que venham os do Anderson e do metaforando agora nnn t. :hehema:

Eu fiquei um pouco incomodada com a questão das datas e algumas coisas que não foram beeem assim.. Mas no geral o vídeo ficou muito bom.

Também espero que o Anderson faça, quanto mais tiver melhor.  Que o #freebritney pegue na boca do povo e que de alguma conforma a gente consiga livrar ela disso.