Ir para conteúdo



ATUALIZADO. O wifi da Lou tá em dia: errou as contas no instagram.


nanabs

Mensagens recomendadas

6 minutos atrás, nanabs disse:

Agora estao falando no exhale que é na verdade uma conta fake da Lou mesmo, com fotos+18

Mas gente, tudo mta coincidencia né KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

não entendi, tem uma conta no reddit que se passa pela loucifer mas tem foto +18? é isso?

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 37
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, nanabs disse:

DESATIVEI O EMBUTIDO - LINK

I have to delete my account, I have a business & i’m scared i’ll get caught. If anyone wants more of me send me a DM on Instagram @loumtaylor I like to play hard to get. 

velho que p**** é essa :tensaney:

e o que é mais estranho é isso de reddit vir dela agora quando aparece esse boato que a brit usaria esse site

/eu to MORRENDO com o nome desse tópico kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Desde que peguei meu marido me traindo com um homem, parei de me importar com o que as pessoas pensam de mim. Dediquei 30 anos a ele e à minha fé apenas para ele fazer isso comigo. Uma amiga  me disse que postar aqui pode ser uma boa ideia. Espero que vocês gostem. Beijos - Lou T" :gret27:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, Domination said:

"Desde que peguei meu marido me traindo com um homem, parei de me importar com o que as pessoas pensam de mim. Dediquei 30 anos a ele e à minha fé apenas para ele fazer isso comigo. Uma amiga  me disse que postar aqui pode ser uma boa ideia. Espero que vocês gostem. Beijos - Lou T" :gret27:

Um oferecimento as igreja la q ela desvia dinheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...