Ir para conteúdo



Estamos conseguindo: VOGUE US publica artigo a FAVOR DA AUTONOMIA DA BRITNEY


Pedrita S. Pierce

Mensagens recomendadas

  • Respostas 20
  • Publicado há
  • Última resposta
31 minutos atrás, Pedrita S. Pierce disse:

Estou conversando com o twitter @britneyfan para bombardearmos o instagram do governador da California com comentários sobre #FreeBritney... 

 

Mesmo que ele não responda, se comentarmos bastante, podemos conseguir atenção da imprensa e pressionar ainda mais o team c-ship!! Temos que sufoca-los!!

 

O que acham?

Sim!!! Eu acho que esse é o ponto que a gente tem que chegar, nas autoridades da California. Mesmo que não dê em nada, pelo menos a gente tenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Bruno Alencar disse:

É tão lindo ver como muitos estão apoiando a Brit, até me emociono em imaginar que ela pode finalmente ser livre! 

Depois de tudo o que ela passou, de tudo o que estamos fazendo, acho que quando esse dia chegar eu vou chorar e comemorar tanto!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O importante é  continuar fazendo pressão, não deixar o movimento cair, assinem as petições, mandem sugestão pro Fantástico da Globo pra ter matéria, a Globo tem abrangência mundial muito grande. Teve vários Youtubers que já fizeram vídeos. Quanto mais barulho melhor. Pra Lou aprender que Britfãs não é bagunça. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente boa noite a todxs, eu não sou o membro mais ativo do fórum, mas eu queria dizer algo, é por conta de nós apenas nós que somos fãs, que esse movimento tá chegando tão longe, meu coração cada dia mais se angustia com a situação que a Britney tá vivendo, eu não sei se vocês seguem a conta que supostamente seja da Britney, mas que leva a crer que seja dela no Twitter, eu desejo tanto, como assim de cada um de nós que está engajado nesse movimento pela liberdade da Britney, 12 anos, não são 12 dias, e ela sempre deu os sinais, e agt nunca percebeu antes, precisamos conseguir que esse dia chegue, custe o que custar, eu tenho fé e oro todos os dias, para que ela consiga ter sua vida de volta, e possa fazer o que desejar sem ter esse maldito Jamie e Loucifer na cola, e vamos de #FreeBritney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...