Ir para conteúdo



Estamos conseguindo: VOGUE US publica artigo a FAVOR DA AUTONOMIA DA BRITNEY


Pedrita S. Pierce

Mensagens recomendadas

O colunista da Vogue, Raven Smith publicou um artigo a favor da autonomia e independência da Britney.

Segue tradução do trecho final do artigo:

Esperemos que os tribunais dêem a Spears espaço para se encontrar, para colocar uma nota na frente da outra e seguir em frente. Enquanto isso, dê à mulher adulta um smartphone. Deixe-a votar.

image.png.519570e039d9eb160132d0f6254d9987.png

Link do artigo: https://www.vogue.com/article/free-britney-the-space-to-find-herself?utm_medium=social&utm_source=twitter&utm_brand=vogue&mbid=social_twitter&utm_social-type=owned

 

Olhem este trecho: "De acordo com os tribunais, ela é muito instável mentalmente para fazer qualquer coisa que não se converta instantaneamente em dinheiro para seus guardiões."

Chutaram o team c-ship com força hahahaha AMEEI!

É um grande passo, mesmo sendo um artigo de opinião, só o fato de deixarem publicar mostra que o movimento está explodindo....

PS: Artigo publicado ontem (23/07)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Publicado há
  • Última resposta

Estou conversando com o twitter @britneyfan para bombardearmos o instagram do governador da California com comentários sobre #FreeBritney... 

 

Mesmo que ele não responda, se comentarmos bastante, podemos conseguir atenção da imprensa e pressionar ainda mais o team c-ship!! Temos que sufoca-los!!

 

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Pedrita S. Pierce disse:

Estou conversando com o twitter @britneyfan para bombardearmos o instagram do governador da California com comentários sobre #FreeBritney... 

 

Mesmo que ele não responda, se comentarmos bastante, podemos conseguir atenção da imprensa e pressionar ainda mais o team c-ship!! Temos que sufoca-los!!

 

O que acham?

Acho ótimo e topo. Quanto mais pressão melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...