Ir para conteúdo



Amber, a namorada do Bryan fala com fã por DM e confirma que:


Domination

Mensagens recomendadas

12 minutos atrás, PH. disse:

Fui ver e pode ser ele. Inclusive, parece ser a filha do Brian, a Maddie, falando com o gatinho? Não sei. Se for ele, nossa, que escroto. Se fosse a britney usando: DROGADA, LOUCA, PRECISA DA CONSERVADORIA, PÉSSIMA MÃE!

Realmente, caso ela usasse iam falar isso mesmo. Mas as pessoas demonizam a maconha demais, sendo que lá é liberado e é muito bom para ansiedade e até dores... capaz do colon do velho doer até hoje e ele precisar por isso kkk lá vende umas balinhas comestíveis, então nem fumar de fato precisa, mas no caso dele deve ser pra fumar mesmo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 67
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutes ago, OriginalBrit said:

https://www.instagram.com/x3amberlynn/

ela colocou no privado, ontem msm tava aberto

Nossa, esses dias olhei TODAS as pessoas que a Jlynn, Lynne, etc seguiam procurando o insta do Brian e até achei mas não sabia que ele namorava essa dai, e tava aberto :b: 

Se eu soubesse tinha seguido antes de ela fechar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

36 minutos atrás, nanabs disse:

Eu tbm to de saco cheio disso, e pessoas falando de MK Ultra, além de clone. Poste a cor tal, coloque um emoji de frutinha. Ah sinceramente vai dar o uc. Concordo com isso que @Dragon falou: "Mas infelizmente os vídeos bizarros passaram do ponto e ninguém próximo dela fez nada. Do ano passado pra cá só foram ficando mais estranhos, sinistros. Se realmente um monte de gente tem acesso aos vídeos antes de serem postados, parece que quiseram perpetuar essa bizarrice." Mas não acho que isso ajude o movimento não. Só faz tudo parecer uma grande teoria da conspiração

Eu também acho que pode fazer com que as pessoas vejam o movimento como algo "que fãs estão inventando" por causa dessas merdas de MK ultra, clone etc. Eu não acredito em nada dessas coisas. A Britney é de fato abusada, tanto que tudo que ela posta passa por um monte de gente, acredito que se não fosse isso talvez até ela faria uma live nem que fosse só pra conversar sobre coisas bestas com os fãs... O fato deles deixaram os videos bizarros é pra ela ser vista como louca, quanto mais as pessoas acharem isso = mais tempo de curatela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, nanabs disse:

Nossa, esses dias olhei TODAS as pessoas que a Jlynn, Lynne, etc seguiam procurando o insta do Brian e até achei mas não sabia que ele namorava essa dai, e tava aberto :b: 

Se eu soubesse tinha seguido antes de ela fechar

cara, eu pensei em seguir ela ontem quando tava aberto mas deixei p lá e agr ela fechou :lexie2:

sabia que ela ia fazer isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela pediu pra deletarem tudo. 

Olha, por mim quem recebeu informações dela deveria continuar a divulgar. Parece ainda mais que a moça só quis tentar arrumar a entrevista desastrosa do namorado.

Pode até ter sido esse o motivo da conversa entre a Lynne e o Bryan, viram que deu merda pela repercussão.

se ele apoia no FreeBritney mesmo, chegou a hora de mostrar. Mas acho mais fácil eu ser o Papai Noel grávido do coelhinho da Páscoa.

Que joguem tudo no ventilador, que se dane essa gente. Eles têm recursos, tenho pena é de (alguns) fãs que foram processados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Dragon said:

Ela pediu pra deletarem tudo. 

Olha, por mim quem recebeu informações dela deveria continuar a divulgar. Parece ainda mais que a moça só quis tentar arrumar a entrevista desastrosa do namorado.

Pode até ter sido esse o motivo da conversa entre a Lynne e o Bryan, viram que deu merda pela repercussão.

se ele apoia no FreeBritney mesmo, chegou a hora de mostrar. Mas acho mais fácil eu ser o Papai Noel grávido do coelhinho da Páscoa.

Que joguem tudo no ventilador, que se dane essa gente. Eles têm recursos, tenho pena é de (alguns) fãs que foram processados.

Concordo. É que o povo por lá tlg que eles ameaçam, silenciam, processam....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, nanabs disse:

Concordo. É que o povo por lá tlg que eles ameaçam, silenciam, processam....

 

Sim, os fãs podem ser processados mesmo, mas eu vi gente deletando com receio do que pode acontecer com o Bryan e como a namorada dele. Tipo? Kk

É muita vontade de acreditar ou "inocência" mesmo, quem viu a entrevista do começo ao fim percebeu o que ele pensa disso tudo. 

Essa moça ganhou palco pq disse o que  quase todo Britfã quer ouvir.

Ninguém têm certeza de nada, mas o fato é a entrevista de ontem e ela revelou muito, pode ter sido editada mas foram as palavras do cara. Aquilo não tem como fingir que não aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu não entendo é que, parece que sim ela quis limpar a barra do Bryan, mas ao mesmo tempo ela disse coisas que impulsionariam o movimento, como o fato da Britney saber e amar muito os fãs. Parece que essa menina é uma de nós e o Bryan caga. Sobre ela fazer por atenção, não sei também pq ela trancou o insta. Ainda não formei opinião sobre ela, igual a Lynne

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero muito que seja verdade a parte que Britney sabe de todo o movimento em favor de ajudar ela, isso deve dar um gás muito bom pra ela se animar e ver que nunca vamos desistir da felicidade dela não importa a situação. A namorada do Bryan não parece ser o tipo de pessoa ruim ( podemos errar, claro ) então acho que seria bom ficar de olho nela para ver se ela vaza mais coisas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...