Ir para conteúdo



Amber, a namorada do Bryan fala com fã por DM e confirma que:


Domination

Mensagens recomendadas

  • Respostas 67
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu sei que as pessoas podem pensar diferente, mas não esqueçam que ela é a namorada do Bryan. Então, vamos com cautela e vamos ter foco. Já sabemos que a Britney quer sair da conservadoria e isso já faz com que a nossa luta não seja em vão. De qualquer forma, se tudo que ela falou for verdade, fico feliz que alguém tenha bom senso nessa família. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meio off topic mas, esse povo que vai no instagram dela ficar falando das cores das roupas, falando que ela é um clone etc tá me irritando tanto, povo adora conspirar com coisas nada ve... eu tava revendo as fotos de anos atrás e tem gente indo lá falar que já era clone ou que aquela era a britney real.... Sei que isso ta ajudando o movimento a ter mais apoiadores, mas é bizarro... tenho um pouco de receio de uma hora isso prejudicar o movimento como um todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que seja vdd , porém não podemos sair acreditando assim sem desconfiar. Pq ele não falou mais coisas interessantes ? Q desse de fato a entender q ele apoia o fim da tutela ? Enfim , espero que as pessoas não deixem o movimento esfriar. E espero que mais coisas/bombas saiam pra ajudar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma confirmação de que a Britney tá apoiando o movimento com tudo e quer o fim disso, por mais que os posts dela no instagram pareçam que ela está completamente alienada a tudo e por mais que Jamie, Larry, Lou etc. tentem convencê-la a desistir disso.

Já tá sem a guarda dos filhos mesmo, Britney tem nada a perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Whey 2.0 já está se aproveitando de seus cinco segundos de fama. 

Que safadinha, bicho. 

Espero que tenha usado um bom produto pra passar esse pano aí.

8 minutos atrás, Cali disse:

meio off topic mas, esse povo que vai no instagram dela ficar falando das cores das roupas, falando que ela é um clone etc tá me irritando tanto, povo adora conspirar com coisas nada ve... eu tava revendo as fotos de anos atrás e tem gente indo lá falar que já era clone ou que aquela era a britney real.... Sei que isso ta ajudando o movimento a ter mais apoiadores, mas é bizarro... tenho um pouco se receio de uma hora isso prejudicar o movimento como um todo.

Mas infelizmente os vídeos bizarros passaram do ponto e ninguém próximo dela fez nada. Do ano passado pra cá só foram ficando mais estranhos, sinistros. Se realmente um monte de gente tem acesso aos vídeos antes de serem postados, parece que quiseram perpetuar essa bizarrice.

Agora é tarde, talvez nem gerenciamento de crise dê jeito. Pelo menos as conspirações abafam os xingamentos e coisas asquerosas que escreviam pré-Tik Tok.

Como você colocou, está ajudando o movimento então não reclamo não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...