Ir para conteúdo



Amber, a namorada do Bryan fala com fã por DM e confirma que:


Domination

Mensagens recomendadas

É óbvio que a gente tinha que trazer isso a luz. Gente são 12 anos. Não são 12 meses. Anos que a gente já viu que claramente a Britney tem sim potencial para seguir seu rumo sozinha. Eu, particularmente, achei que ia dar esse boom da tutela em 2013 com o início da residência, mas... 

Bom, que continue assim antes que Loucifer comece a bloquear tudo tbm. 

 

P.S.: Tô doido pra por um outdoor enorme escrito #freebritney na minha cidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 67
  • Publicado há
  • Última resposta
20 minutos atrás, DiegoPenaVega disse:

É óbvio que a gente tinha que trazer isso a luz. Gente são 12 anos. Não são 12 meses. Anos que a gente já viu que claramente a Britney tem sim potencial para seguir seu rumo sozinha. Eu, particularmente, achei que ia dar esse boom da tutela em 2013 com o início da residência, mas... 

Bom, que continue assim antes que Loucifer comece a bloquear tudo tbm. 

 

P.S.: Tô doido pra por um outdoor enorme escrito #freebritney na minha cidade. 

Quanto será que custa pra deixar um Free Britney na times square? Se juntar todo mundo e fazer uma vaquinha kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até entendo algumas pessoas próximas não poderem declarar explicitamente seu apoio, com certeza tem várias questões judiciais envolvidas. Porém, se a namorada disse que ele apoia, tem uma certa credibilidade.

Acho que pela primeira vez durante todos esses anos de tutela, eles começaram a temer. Estou tão feliz e esperançoso com o #FreeBritney. O barulho só começou, nós não vamos parar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Domination disse:

Quanto será que custa pra deixar um Free Britney na times square? Se juntar todo mundo e fazer uma vaquinha kkkkk

nossa, essa ideia é maravilhosa, na pandemia deve ta mais barato kkk, será que rola de conversar com os fãs do exhale pra tornar real?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Cali disse:

nossa, essa ideia é maravilhosa, na pandemia deve ta mais barato kkk, será que rola de conversar com os fãs do exhale pra tornar real?

Acho que rola heim, se for muito caro a gente só faz um outdoor normal, que é mais acessível kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amei e acredito essa menina gosta da brit e ela disse que o bryan quera botar pra fuder na entrevista mas nao pode por contrato, mas fodase esse bryan vamos focar no que ela disse que britney apoia o movimento, e confirmou algo q ja sabia é ela mesmo q posta mas passa por uma equipe, obvio toda celeb tem isso, mas so prova q a equipe n ta nem ai cm a imagem dela ou q ela mesmo ama ser mais trash mesmo como sempre foi, jeitinho dela... mas ela usar a versao desktop talvez responde o apagar e repostar... enfim antigamente insta n dava pra postar na versao desktop hj em dia da?? amores.... ela tem q ser livre, fim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, the fake me disse:

Dei uma fuçada no IG da Amber (ela me aceitou). Ela já fez comerciais com o diretor que fez a entrevista do Bryan. Então ela que deve ter esquematizado entre o diretor e Bryan. O vídeo do gatinho e alguém gritando no fundo sobre a licença da maconha é dela tbm. Está nos stories destaques de Louisiana.. ou seja, na casa da família Spears mesmo. Vi também um story que ela aparece com um cigarro de maconha comercial (com um tubinho e tudo mais). Aparentemente ela e Bryan se conheceram em Vegas em fevereiro. E os comerciais dela foram antes dela conhecer o Bryan.

ou seja ela ta doida por um buzz uma faminha tb e comprova q todos eles fumam maconha, brian e ela e o papi tb, haha a namoradinha veio pra ajudar os fãs e ganhar um baaazzzzz pq nao nea? kkkkkkkk ajudando brit ja ta bom, esses videos pra mim sao bem intencionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...