Ir para conteúdo



Aparentemente sem saber que estava sendo gravada, Lynne cita os apoiadores do #FreeBritney


Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 68
  • Publicado há
  • Última resposta

O Bryan tem uma Whey pra chamar de sua. A menina tá adorando a atenção que os Britfãs estão dando a ela. Tentou justificar que o Bryan é contra a conservadoria, mas não pode deixar claro...

Sinceramente, ele teria que ser muito ator pra fazer o personagem que fez na entrevista. Em uma hora ficou evidente que a única coisa que escondeu foi o não ter detalhes da conservadoria, de resto ele chega a dar motivos patéticos pra isso continuar, o próprio apresentador fica de cara com algumas respostas do caipira invisível.

Se foi ideia dela, que burrice meu pai. No caso do Bryan não tenho pena por ter uma Whey 2.0, que a moça faça da vida dele um verdadeiro inferno, são meus mais profundos votos ao casal.

Tenho preguiça do Vinni, mas gostei da live dele com os meninos do Britney on-line. Não pareceu tão alienado. Espero que numa das lives chamem a Nathalia Ferrari só pra eu ver uma coisinha rsrs.

Ps. A Whey 2.0 disse que a Britney conversou com eles ontem a noite, então os shades do Instagram seriam fake. Humm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 hours ago, Geovanni said:

Lexie de rainha a cancelada:lexie4:mds kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu acho que a Gretchen tá cansada de ter que ler verdades nas redes sociais dela. Quer sossego? Se move pra acabar com isso.

Então KKKKKK gente cheguei agora

O pior é que antes de procurar ler oque vcs postaram sobre o que significa o que ela disse, eu fiquei super feliz de ver o rostinho dela, eu tenho maior carinho nessa menina. A Britney parecia muito feliz na época que a Lexie vivia na academia queimada e de repente ela sumiu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, eu li tudo que vcs falaram. 

Por essa tradução que vcs postaram aqui: 

"That is for fans ... But another thing you don't understand is that those #FreeBritney people are tagging me ... they sit at home and they dig up ... and then some of them ..." 
"Isso é para os fãs ... Mas outra coisa que você não entende é que essas pessoas do #FreeBritney estão me marcando em posts ... elas se sentam em casa e procuram informações ... e então algumas delas ...

Uma impressão que me deu além do que ja foi falado é que a Lynne está brava porque os fãs do #FB ficam indo no ig dela e falando como se ELA fosse a malvada da história, tipo,

cade sua filha? / se vc é realmente uma boa mãe, vá salvar sua filha! / vc só se importa com a jlynn e deixa a britney nessa situação! (nos comentarios) 

plus: xingamentos que a gente pode imaginar na dm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, nanabs disse:

Então KKKKKK gente cheguei agora

O pior é que antes de procurar ler oque vcs postaram sobre o que significa o que ela disse, eu fiquei super feliz de ver o rostinho dela, eu tenho maior carinho nessa menina. A Britney parecia muito feliz na época que a Lexie vivia na academia queimada e de repente ela sumiu. 

Criança é assim, migo. 

Cresceu, perdeu a graçaAvenida Brasil: Capítulo de ontem Carminha, Ágata e Nina | Entorno ...kkkk brink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2020 at 13:21, nanabs disse:

Gente, eu li tudo que vcs falaram. 

Por essa tradução que vcs postaram aqui: 

"That is for fans ... But another thing you don't understand is that those #FreeBritney people are tagging me ... they sit at home and they dig up ... and then some of them ..." 
"Isso é para os fãs ... Mas outra coisa que você não entende é que essas pessoas do #FreeBritney estão me marcando em posts ... elas se sentam em casa e procuram informações ... e então algumas delas ...

Uma impressão que me deu além do que ja foi falado é que a Lynne está brava porque os fãs do #FB ficam indo no ig dela e falando como se ELA fosse a malvada da história, tipo,

cade sua filha? / se vc é realmente uma boa mãe, vá salvar sua filha! / vc só se importa com a jlynn e deixa a britney nessa situação! (nos comentarios) 

plus: xingamentos que a gente pode imaginar na dm

 

Bem feito, ela é conivente, tem mais é que se fuder mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...