Ir para conteúdo



Aparentemente sem saber que estava sendo gravada, Lynne cita os apoiadores do #FreeBritney


Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 68
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Geovanni disse:

Lexie de rainha a cancelada:lexie4:mds kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu acho que a Gretchen tá cansada de ter que ler verdades nas redes sociais dela. Quer sossego? Se move pra acabar com isso.

Ai, Gigi kkkkkkkkkkkkkkk, eu só imagino a velha espumando por dentro vendo o soco dos fãs na DM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só eu achei estranho esse "they dig up". 

 

to dig up até aonde eu sei não é usado no sentido de só buscar informações. É mais no sentido de vasculhar algo. Mais evasivo... Me deu a impressão que ela quis dizer que alguns de nós ficam procurando essas coisas comprometedoras. É diferente de falar "They look it up" por exemplo. 

Não tou afirmando porque não da pra deduzir muito só com base nesse video mas é algo a se pensar... 

 

me pergunto até se esse stories foi só acidental mesmo por parte da mulher do Brian. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Sony disse:

só eu achei estranho esse "they dig up". 

 

to dig up até aonde eu sei não é usado no sentido de só buscar informações. É mais no sentido de vasculhar algo. Mais evasivo... Me deu a impressão que ela quis dizer que alguns de nós ficam procurando essas coisas comprometedoras. É diferente de falar "They look it up" por exemplo. 

Não tou afirmando porque não da pra deduzir muito só com base nesse video mas é algo a se pensar... 

 

me pergunto até se esse stories foi só acidental mesmo por parte da mulher do Brian. 

A coitada já deve tá sendo castigada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...