Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
SoniaFanfic

A entrevista do Bryan foi muito mais esclarecedora do que parece; entenda

Recommended Posts

Resolvi reunir as informações da entrevista e todos os fatos que já temos e fazer uma interpretação:

- Dá a entender que Britney é vista como um "negócio" da família e todos os integrantes fazem parte e FAZEM REUNIÃO PARA DECIDIR AS COISAS (a mesma que definiu ele como marketeiro dela de 2003 a 2009)

- Eles acham que Britney é incapacitada de ter uma vida adulta independente já que ela tem pessoas que cuidam de tudo desde os 16 anos. Com certeza eles veem o período dela de independência (2005-2007) como resultado de uma incapacidade de administração da vida e que foi o período que ela esteve com outras pessoas administrando (outro empresário, assistente etc) e brigada com a família

- Eles pensam que a conservadoria é a forma de proteger tudo isso e o patrimônio dela, já que ela não tem competência pra tal e a "família é a melhor encarregada", por isso não vê maldade. Provavelmente ela também pensava assim no tempo que ficou quieta. 

- Britney QUER sair da conservadoria.

- Britney é uma má motorista (parece que ele diz isso como se ela fosse incapacitada para dar ênfase a isso numa entrevista séria)

Acredito que ele quis omitir informações e se tirar das responsabilidades, mas EU ACREDITO que ele não tem tantas informações sobre a conservadoria UMA VEZ QUE quem deve comunicar ou deveria comunicar a família dos andamentos era o próprio pai dela. Além disso, Britney possui outras pessoas tomando conta inclusive do que ele fazia, e aí que entra a Lou  Taylor e toda máfia de marketeiros, advogados e pessoas que cuidam do patrimônio dela.

Pra mim me parece que o que acontece com a Britney é o que aconteceu com a Whitney de forma inversa: ninguém da família dela dos irmãos eram alguém na vida em profissão, e com ela famosa viraram todos assistentes, empresários e isso e aquilo, e pra mamar na teta e continuarem ganhando dinheiro sustentavam o vício dela em drogas. A diferença é que com Britney eles privam ela, mas a lógica de pessoas que fazem da artista o meio de ganhar dinheiro e que não são NINGUÉM sem a superestrela é a mesma. Beyoncé quando pode tirou o pai dela de empresariá-la assim que conseguiu. Britney está presa na família e quer liberdade.

Se existe uma palavra que define bem essa entrevista é: estranha.
Não faz sentido. Uma pessoa que nunca deu entrevista pra nada em relação a irmã, do nada vir falar sobre o assunto e pra um podcast? que ao meu ver não tem alcance significativo algum.

Eu tenho algumas teorias sobre,  a mais provável e que já foi comentada aqui no forum: querem abaixar a poeira do movimento e colocaram logo a única pessoa que ainda tinha credibilidade com os fãs. Eu era uma das pessoas que acreditava que ele estava do lado da Britney, e já vi vários outros aqui falando que queria muito que ele fizesse algo. 

A melhor coisa dessa entrevista é ele afirmando que ela quer sair disso como qualquer pessoa gostaria. Quem tem página da Britney em qualquer rede, postem essa parte - quanto mais pessoas postando melhor. Ao meu ver isso basta para o grande público entender que até o irmão sabe que ela quer isso. E o melhor: se só essa parte ficar sendo divulgada a equipe vai ficar morrendo por tudo ter saido de forma diferente do que eles esperavam.

Acho ele vago em muitas questões essenciais dessa entrevista. Aliás quantas perguntas boas, né? O cara soube levantar pontos muito importantes... mas confesso que ainda espero um entrevistador que realmente vá fundo nos documentos oficiais da corte que já foram divulgados, por exemplo, e que possam cutucar ainda mais os FATOS, que por si só já são motivo suficiente pro #FreeBritney existir.

Aliás, como é que o irmão da pessoa não sabe NADA sobre o movimento? Ele parece não saber de quase nada, né? Na verdade saber ele sabe... talvez não possa comentar.

Pelo menos falou que ela SEMPRE quis e AINDA QUER sair dessa conservadoria, e realmente, devemos usar isso pra divulgar.

Deu pra perceber o olhar de descrença que a família toda tem com ela, né? Que vida difícil e solitária a Britney deve ter... os argumentos que ele usou pra justificar essa situação como "ela vai ligar e fazer suas próprias reservas?": então pra trabalhar durante anos ela é super capacitada, pra viver a vida DELA não?

O problema começou com a família e ainda é a família.

Ainda bem que ela tem a gente.

#FreeBritney

É tudo muito estranho na verdade porque parece em alguns momento que ele queria falar mais do que falou, e em outro parece que ele não queria falar demais para não estragar algo, na verdade mesmo só vamos saber 100% de tudo se um dia a própria Britney decidir revelar as coisas e como sabemos é bem difícil de tudo isso acontecer. Essa entrevista dele só aumentou a quantidade de pontas soltas em tudo isso. 

Bem gente, eu acredito que essa entrevista deva nos deixar com mais sangue nos olhos e não baixarmos a guarda. Britney tem a nossa ajuda e ela sabe disso! Como ele mesmo disse “ela sempre quis sair dessa conservadoria” e isso basta! Vamos manter o foco que é a liberdade dela de fazer suas próprias escolhas!

45 minutos atrás, Cali disse:

Se existe uma palavra que define bem essa entrevista é: estranha.
Não faz sentido. Uma pessoa que nunca deu entrevista pra nada em relação a irmã, do nada vir falar sobre o assunto e pra um podcast? que ao meu ver não tem alcance significativo algum.

Eu tenho algumas teorias sobre,  a mais provável e que já foi comentada aqui no forum: querem abaixar a poeira do movimento e colocaram logo a única pessoa que ainda tinha credibilidade com os fãs. Eu era uma das pessoas que acreditava que ele estava do lado da Britney, e já vi vários outros aqui falando que queria muito que ele fizesse algo. 

A melhor coisa dessa entrevista é ele afirmando que ela quer sair disso como qualquer pessoa gostaria. Quem tem página da Britney em qualquer rede, postem essa parte - quanto mais pessoas postando melhor. Ao meu ver isso basta para o grande público entender que até o irmão sabe que ela quer isso. E o melhor: se só essa parte ficar sendo divulgada a equipe vai ficar morrendo por tudo ter saido de forma diferente do que eles esperavam.

adorei é isso mesmo por isso o "for the record" é uma chave muito importante pra tudo isso, lá já mostra ela incomodada com a situação da tutela, que na verdade nunca foi necessária! Conversar com ela, esclarecer as coisas, apoiá-la isso é "intervenção familiar" não fazerem uma reunião pra colocá-la sobre tutela! isso é inaceitável, sobre administração isso poderia ser resolvido dialogando, fazendo contrato pra ajudá-la a administrar seus bens e a carreira mas NUNCA por uma jovem mulher de 26 sobre "Tutela" onde isso ajuda?? a pessoa não ser livre pra tomar suas decisões, viver nessa dependência horrível faz mal pra qualquer um. Vamos divulgar ele falando dela querer sim sair dessa tutela e isso já ajuda e muito!