Ir para conteúdo



Entrevista do Bryan


Domination

Mensagens recomendadas

Pelo visto ele é apenas um observador. Não sabe de nada, não viu nada. Não acho que ele esteja fingindo. Aparentemente fica na dele e sabe pouco. Talvez seja repreendido pelo pai, já que o mesmo é um abusador nato. A única que corrobora com a situação é a JL, parece. Família bisonha! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 206
  • Publicado há
  • Última resposta

Ele pareceu ser bem machista, sabe quando eu acho que a Britney vai sair disso gente? Quando ela arrumar um namorado "macho" machista igual o pai dela, que pensa que a mulher precisa de um homem pra cuidar das suas coisas e etc. Vai ser literalmente o cara que rouba a princesa do rei pra casar, bem aquela mentalidade da roça. Eu acho que o Sam não vai ser esse cara. Tem que ser um cara que peite o velho e ele fale: Esse sim vai cuidar dela, esse é dos meus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Bitney disse:

Uma informação interessante: ele afirma que Britney é a dona do da sua marca de Perfumes, não é um produto licenciado. Provavelmente está se referindo a “Britney Spears Fragances” - BritneyOnline.com.Br

Putz isso deixa ainda mais suspeito a questão financeira, perfume da MUITO lucro, a JLO fez fortuna com essa porra! E a Britney so esta atras dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Passenger disse:

Ele disse que a Britney continua sempre visitando eles etc. Disse que todas as mulheres da família tem uma opinião sobre a conservadoria, e falou que todos "concordam", so não entendi se seria concordar em acabar com a conservadoria ou continuar com ela.

O entrevistador tinha perguntado "A sua mãe e a Jamie Lynn, elas tem uma opinião sobre ou elas querem que acabe ou?..." ai ele falou que "todos concordam", deu a entender que seria concordar em acabar mas não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...