Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Domination

Entrevista do Bryan

Recommended Posts

Só que vamos aos fatos gente: se a conservadoria fosse uma forma de proteger a vida dela, o patrimonio, com a família ajudando a cuidar, OK

mas a realidade: privam ela de conhecer pessoas,  a liberdade, e são uma corja de pessoas que estão LUCRANDO EM CIMA com advogados, empresários e todo um complô de gentes que vai a Larry, Lou Taylor e o caralho a quatro

essa conservadoria ultrapassou os limites ao ponto que ela nao tem liberdade artística do trabalho é aí que estão todos os problemas. Britney pode ter ficado acomodada muito tempo sim e ter acreditado naquela versão de "proteção",mas não mais. Os filhos dela já se manifestaram, a mãe dela entrou no processo, ela quer revisão da tutela

ACORDEM

1 hora atrás, Passenger disse:

Ele disse que a Britney continua sempre visitando eles etc. Disse que todas as mulheres da família tem uma opinião sobre a conservadoria, e falou que todos "concordam", so não entendi se seria concordar em acabar com a conservadoria ou continuar com ela.

Ai, o Chanyeol no seu perfil ❤❤❤

Uhhh, sabia que esse capeta não ia ajudar.

3 minutos atrás, Cali disse:

3. Bryan acabou de afirmar que ela QUER o fim.

E obvio que ela quer, ninguem gostaria de viver assim , mas o que ELA ta fazendo/fez recentemente pra acabar com isso ? 
Meu ponto é: TODOS esses audios , cartas etc vazadas dela , são do inicio de tudo. Nada é recente , o que me fez acreditar mais ainda que ela se acomodou com essa situação ao longo do tempo, o que é bem triste

6 minutos atrás, Cali disse:

2. Britney indo ano passado com Lynne dizer na frente do juiz que foi internada a força.

E isso provavelmente nao levou em nada(?) porque nas entrelinhas nao é "Ilegal" fazer isso ja que ela esta mesmo em uma curatela.
E tambem só pra mim mostra que "passaram dos limites" na concepção dela(internando a força). Porque parece que essa foi uma das únicas , se nao a unica vez , recentemente , que ela foi lutar pelos direitos dela. Porque precisou ir tao longe pra ela tomar uma atitude ?

Eu to parecendo um ignorante , mas perdão nao é minha intenção :((( só nao consigo imaginar como ela se deixa ser abusada assim tao discaradamente

9 minutos atrás, alleyesonme disse:

Pelo que eu entendi, ele n concorda. N sei mas eu sinto que ele tentou agradar os dois lados, eu acho que ele na vdd tem medo de deixar a Britney sozinha dps de tanto tempo

Gente cancela isso aqui, acabei de assistir tudo. Merda seca

Agora, MarcoB disse:

E obvio que ela quer, ninguem gostaria de viver assim , mas o que ELA ta fazendo/fez recentemente pra acabar com isso ? 
Meu ponto é: TODOS esses audios , cartas etc vazadas dela , são do inicio de tudo. Nada é recente , o que me fez acreditar mais ainda que ela se acomodou com essa situação ao longo do tempo, o que é bem triste

E isso provavelmente nao levou em nada(?) porque nas entrelinhas nao é "Ilegal" fazer isso ja que ela esta mesmo em uma curatela.
E tambem só pra mim mostra que "passaram dos limites" na concepção dela(internando a força). Porque parece que essa foi uma das únicas , se nao a unica vez , recentemente , que ela foi lutar pelos direitos dela. Porque precisou ir tao longe pra ela tomar uma atitude ?

Eu to parecendo um ignorante , mas perdão nao é minha intenção :((( só nao consigo imaginar como ela se deixa ser abusada assim tao discaradamente

mas amore, vc esqueceu que ela enquanto tava na circus tour fazendo show e tudo ela tinha um advogado tentando reprentá-la e que a justiça negou tudo dizendo que ela não tinha capacidade pra contratar um advogado

e outra coisa, ela está fazendo que está ao alcance dela pq ela é como se fosse uma criança que não pode contratar nada. ela era ameaçada de PERDER OS FILHOS, é esse o medo dela e sempre foi 

5 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

sim, eles são caipiras do interior do interior de um estado assim

Se o Sam for muito malandro ele tira ela dessa, embalando nessa mentalidade do interior do Jamie. Mas ainda acho que o Jamie não confiaria ele pra “cuidar” da princesa dele.