Ir para conteúdo



Entrevista do Bryan


Domination

Mensagens recomendadas

  • Respostas 206
  • Publicado há
  • Última resposta

A casa dele é muito chique, fiquei chocada....a madeira na parede caríssima e as poltronas chiquérrimas de couro. 

Ou ele tava na casa da Lynne, cheio de poster da Britney na parede, no final da entrevista da pra ver!!

No caso, com o dinheiro dá Britney.......Obviamente a "família está confortável com isso"....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vão tacar pedra em mim por dizer isso... mas ja pensaram na possibilidade da Britney estar acomodada com essa situação ? Nao que ela nao queira sair disso , mas que tambem se ficar nao se importa ? Gente sao DOZE anos vivendo nisso. Se ponham no lugar dela como pessoas sãs e se voces se submeteriam a esse tipo de coisa por tanto tempo, depois de 2008-2009 eu nao vi mais nela , aquela mulher que lutaria pra ter o controle de novo.
No inicio era ameaçada de tirarem os filhos dela porque eram bebes , mas nao sao mais bebes hoje em dia, entao o que impede ela de dar um passo a frente e botar a boca no trombone , ir as audiencias etc etc enfim fazer de tudo pra que isso acabe ?
Eu nao entendo.. 

PS: Nao é ignorancia minha , apenas um ponto de vista. Se alguem me der alguma informacao que faça eu pensar ao contrario eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Pedrita S. Pierce disse:

A casa dele é muito chique, fiquei chocada....a madeira na parede caríssima e as poltronas chiquérrimas de couro. 

Ou ele tava na casa da Lynne, cheio de poster da Britney na parede, no final da entrevista da pra ver!!

No caso, com o dinheiro dá Britney.......Obviamente a "família está confortável com isso"....

Em uma carta escrita pela Britney ela diz que deu uma casa pra ele, deve ser essa né? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Julio Madeira disse:

Em uma carta escrita pela Britney ela diz que deu uma casa pra ele, deve ser essa né? 

Acho que não, pelo que eu entendi estava a Jamie Lynn com as filhas e ele com a dele lá, provavel que seja a casa da Lynne ou Jamie Lynn. Mais provavel que seja a da Lynne pelas coisas da Britney na parede... Jamie Lynn não iria fazer isso, ia por os dela kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pensando bem eu acho que ele fez o que estava ao "alcance" dele.

se até terceiros são obrigados a assinar contratos que os impedem de vazar informações, imagina ele que sempre trabalhou com ela?

eu esperava por algo bem pior do que essa entrevista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Julio Madeira disse:

Em uma carta escrita pela Britney ela diz que deu uma casa pra ele, deve ser essa né? 

Então, na entrevista fica subentendido que ele tá na casa dele, mas não fica claro!!

 

Só achei estranho essa quantidade de material da Britney exposto, parece mais coisa de mãe do que de irmão.

 

Mas olha a qualidade dos móveis dele em comparação com os móveis da casa da Britney!! UMA VERGONHAAAA.....

 

Eu acho que essa tutela infelizmente vai continuar, espero que sejam feitos ajustes para dar mais autonomia para a Britney e ela parar de trabalhar não é um solução para pressionar o fim da tutela, o Bryan deixou bem claro que eles tem um departamentos de "Novos negócios", para que mesmo sem trabalhar, fazer turnê, a brand consiga sobreviver. Infelizmente, só o a linha de perfumes já sustente todo mundo muito bem!!

 

Como disseram aqui no fórum, a Britney financeira a própria prisão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Pedrita S. Pierce disse:

O que mais me chamou atenção foi o fato dele ter falado que foram feitos ajustes na tutela...quais seriam?

 

Será que ele tá falando da Jodi ou foram feitos outros ajustes? Fica a dúvida.

Se ele quis dizer atualmente é a jodi

 

se é antigamente foi quando transitou da temporária pra definitiva 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...