Ir para conteúdo



Entrevista do Bryan


Domination

Mensagens recomendadas

Que fique claro que não estou passando pano. Ele realmente não tá falando muita coisa, é muito "não sei" pra lá e pra cá. Mas achei interessante pela visão dele essa preocupação de deixar a Britney "sozinha" sem alguma equipe. Ele fala no vídeo que ela é a pior motorista do mundo, e ele fala isso com muuuuita vontade kkk, e em seguida diz que ela não tem praticado isso, então seria perigoso e até se ela ficasse livre teria que tomar cuidado para se ajustar a nova realidade. Resumindo, o medo dele e talvez até da mãe deles, é ela fazer algo impulsivo e se prejudicar. Que seria uma ótima nova realidade, mas nem por isso deixa de levar tempo para se acostumar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 206
  • Publicado há
  • Última resposta

O mais importante: ele confirmou que a  Britney QUER sair disso. "Como qualquer pessoa na situação gostaria", segundo o próprio, a gente tem que fazer essa parte ser a mais vista e importante. Quem tiver instagram/twitter/pagina postem essa parte.

O que eles querem ou deixam de querer é problema deles. Se a Britney quer sair disso é o que mais importa e mais do que nunca estamos no caminho certo. Afinal, uma pessoa que nunca deu entrevista pra nada, DO  NADA, da uma entrevista, é no mínimo muito estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Matt disse:

Que fique claro que não estou passando pano. Ele realmente não tá falando muita coisa, é muito "não sei" pra lá e pra cá. Mas achei interessante pela visão dele essa preocupação de deixar a Britney "sozinha" sem alguma equipe. Ele fala no vídeo que ela é a pior motorista do mundo, e ele fala isso com muuuuita vontade kkk, e em seguida diz que ela não tem praticado isso, então seria perigoso e até se ela ficasse livre teria que tomar cuidado para se ajustar a nova realidade. Resumindo, o medo dele e talvez até da mãe deles, é ela fazer algo impulsivo e se prejudicar.

Mas ela tem direito (ao menos deveria) de poder errar. As pessoas erram, é normal. A própria Britney já disse que não é boa nisso, mas com um carro automático não tem muito segredo. Adolescentes de 16 anos dirigem e só podem beber com 21 - que é a "maioridade". A Britney com quase 40 ser mantida numa curatela por conta de medo do que ela faria só mostra que a família é mega narcisista e tem muitos interesses por trás pra eles, não pra ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Cali disse:

Mas ela tem direito (ao menos deveria) de poder errar. As pessoas erram, é normal. A própria Britney já disse que não é boa nisso, mas com um carro automático não tem muito segredo. Adolescentes de 16 anos dirigem e só podem beber com 21 - que é a "maioridade". A Britney com quase 40 ser mantida numa curatela por conta de medo do que ela faria só mostra que a família é mega narcisista e tem muitos interesses por trás pra eles, não pra ela.

Sim. Me passou a impressão de que há uma falta de diálogos entre eles, que é uma das coisas que abre espaço para o medo e insegurança. Se ele tivesse conversado com a Britney antes dessa entrevista, seria totalmente diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Matt disse:

Que fique claro que não estou passando pano. Ele realmente não tá falando muita coisa, é muito "não sei" pra lá e pra cá. Mas achei interessante pela visão dele essa preocupação de deixar a Britney "sozinha" sem alguma equipe. Ele fala no vídeo que ela é a pior motorista do mundo, e ele fala isso com muuuuita vontade kkk, e em seguida diz que ela não tem praticado isso, então seria perigoso e até se ela ficasse livre teria que tomar cuidado para se ajustar a nova realidade. Resumindo, o medo dele e talvez até da mãe deles, é ela fazer algo impulsivo e se prejudicar. Que seria uma ótima nova realidade, mas nem por isso deixa de levar tempo para se acostumar.

Tiveram 12 anos pra ajudar ela a se acostumar com o mundo adulto, eles não quiseram mesmo, não teve interesse da parte deles em ajudar de fato, é toda uma dinâmica familiar tóxica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, MarcoB disse:

Vão tacar pedra em mim por dizer isso... mas ja pensaram na possibilidade da Britney estar acomodada com essa situação ? Nao que ela nao queira sair disso , mas que tambem se ficar nao se importa ? Gente sao DOZE anos vivendo nisso. Se ponham no lugar dela como pessoas sãs e se voces se submeteriam a esse tipo de coisa por tanto tempo, depois de 2008-2009 eu nao vi mais nela , aquela mulher que lutaria pra ter o controle de novo.
No inicio era ameaçada de tirarem os filhos dela porque eram bebes , mas nao sao mais bebes hoje em dia, entao o que impede ela de dar um passo a frente e botar a boca no trombone , ir as audiencias etc etc enfim fazer de tudo pra que isso acabe ?
Eu nao entendo.. 

PS: Nao é ignorancia minha , apenas um ponto de vista. Se alguem me der alguma informacao que faça eu pensar ao contrario eu agradeço.

Entendo seu ponto de vista, mas vamos lá sobre fatos reais que sabemos e sem conspirações.

1. A carta onde a Britney afirma tudo que aconteceu para ela ta na situação de hoje.
2. Britney indo ano passado com Lynne dizer na frente do juiz que foi internada a força.
3. Bryan acabou de afirmar que ela QUER o fim.

 

Sem contar os posts do Sam (que é pessoa mais próxima no momento dela) falando sobre não cancelar a pessoa errada = existe alguém para ser cancelado. O próprio filho disse que queria encontrar uma maneira de ajudar a mãe. 


O fato é que ela quer sair disso, mas não via como, agora com o freebritney ela provavelmente tem esperanças que se torne real, já que antigamente todo mundo acreditava que o pai era o salvador dela e ninguem iria acreditar que ela queria sair porque era abusa de diversas formas, afinal a mulher sempre é a louca da história né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, MarcoB disse:

Vão tacar pedra em mim por dizer isso... mas ja pensaram na possibilidade da Britney estar acomodada com essa situação ? Nao que ela nao queira sair disso , mas que tambem se ficar nao se importa ? Gente sao DOZE anos vivendo nisso. Se ponham no lugar dela como pessoas sãs e se voces se submeteriam a esse tipo de coisa por tanto tempo, depois de 2008-2009 eu nao vi mais nela , aquela mulher que lutaria pra ter o controle de novo.
No inicio era ameaçada de tirarem os filhos dela porque eram bebes , mas nao sao mais bebes hoje em dia, entao o que impede ela de dar um passo a frente e botar a boca no trombone , ir as audiencias etc etc enfim fazer de tudo pra que isso acabe ?
Eu nao entendo.. 

PS: Nao é ignorancia minha , apenas um ponto de vista. Se alguem me der alguma informacao que faça eu pensar ao contrario eu agradeço.

Pensando na família. Com medo de expor o que fazem. Ela é muito ligada a eles, e isso infelizmente ferra com ela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi reunir as informações da entrevista e todos os fatos que já temos e fazer uma interpretação:

 

- Dá a entender que Britney é vista como um "negócio" da família e todos os integrantes fazem parte e FAZEM REUNIÃO PARA DECIDIR AS COISAS (a mesma que definiu ele como marketeiro dela de 2003 a 2009)

- Eles acham que Britney é incapacitada de ter uma vida adulta independente já que ela tem pessoas que cuidam de tudo desde os 16 anos. Com certeza eles veem o período dela de independência (2005-2007) como resultado de uma incapacidade de administração da vida e que foi o período que ela esteve com outras pessoas administrando (outro empresário, assistente etc) e brigada com a família

- Eles pensam que a conservadoria é a forma de proteger tudo isso e o patrimônio dela, já que ela não tem competência pra tal e a "família é a melhor encarregada", por isso não vê maldade. Provavelmente ela também pensava assim no tempo que ficou quieta. 

- Britney QUER sair da conservadoria.

- Britney é uma má motorista (parece que ele diz isso como se ela fosse incapacitada para dar ênfase a isso numa entrevista séria)

 

Acredito que ele quis omitir informações e se tirar das responsabilidades, mas EU ACREDITO que ele não tem tantas informações sobre a conservadoria UMA VEZ QUE quem deve comunicar ou deveria comunicar a família dos andamentos era o próprio pai dela. Além disso, Britney possui outras pessoas tomando conta inclusive do que ele fazia, e aí que entra a Lou  Taylor e toda máfia de marketeiros, advogados e pessoas que cuidam do patrimônio dela.

 

Pra mim me parece que o que acontece com a Britney é o que aconteceu com a Whitney de forma inversa: ninguém da família dela dos irmãos eram alguém na vida em profissão, e com ela famosa viraram todos assistentes, empresários e isso e aquilo, e pra mamar na teta e continuarem ganhando dinheiro sustentavam o vício dela em drogas. A diferença é que com Britney eles privam ela, mas a lógica de pessoas que fazem da artista o meio de ganhar dinheiro e que não são NINGUÉM sem a superestrela é a mesma. Beyoncé quando pode tirou o pai dela de empresariá-la assim que conseguiu. Britney está presa na família e quer liberdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...