Ir para conteúdo



Entrevista do Bryan


Domination

Mensagens recomendadas

- Bryan afirma que começou a trabalhar na indústria no departamento de esportes da Live Nation, em meados de 2000. Depois a família percebeu que não havia ninguém cuidando dos interesses financeiros de Britney, e numa votação familiar, decidiram que ele deveria se apegar a isso.

- Ele cuidou dos negócios de Britney de 2003 a 2009. A ideia era administrar tudo e fazer render sem que necessariamente ela tivesse que fazer turnês. Basicamente, administração de negócios.

- Ele descreve que, como não tinha experiência em todas as áreas, ele ia atrás da empresa que conseguia fazer isso é exigia relatórios dos negócios. Isso inclui merchandising, publishing, etc Ele relata que “não ficou muito feliz” com o resultado desses relatórios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 206
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, MarcoB disse:

Ele no inicio ta falando mais da vida dela , e de como ele ve/via a vida dela do ponto de vista dele, enquanto crescia do lado dela. Eh interessante. E que ele nunca foi muito ativo nas decisoes e vida dela , apenas observava.

Mas a única coisa "interessante" até agora(ainda to assistindo) foi , quando o intrevistador perguntou em que momento na vida da irmã, ele percebeu que ela tava tipo: "hm , talvez nao seja tão divertido mais..." (dando enfase que nunca foi perguntado nada diretamente a ela ,tudo isso eh ponto de vista dele , como observador)
Ele disse que percebeu isso por volta da CIrcus Tour , que ela nao parecia mais "uma menina se divertindo cantando e dançando" , que talvez tenha batido na conciencia que nao era só diversão , era uma produção , um negócio , etc etc

Obrigado!! Meu inglÊs é bem péssimo, não tinha entendido essa parte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Passenger disse:

Ou ele ta fingindo que não sabe de nada ou ate ele ta meio perdido. Quando o cara perguntou sobre a conservadoria ele so falou algo do tipo "bom, no começo foi preciso por causa dos problemas que tiveram na época que todos sabem. Agora, houve algumas mudanças, mas não sei...so esperar pelo melhor"

pois é. Acho que é fingindo. Não tem como ele nao saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele falou que não sabe se foi alguém da família ou outra pessoa que fez o pedido pra ter a tutela. Disse que não sabe como aconteceu. O entrevistador mencionou que a Britney precisa de autorização pra ir pra qualquer lugar, sobre a mesada que ela recebe e perguntou qual era a opinião dele sobre, ele so disse que "no começo foi difícil, mas eles (a família) sempre foram muito próximos, que sempre tinha briga mas briga de família normal que ficava sem se falar por pouco tempo e etc" (não entendi exatamente o que ele quis dizer com isso mas enfim), ai depois falou que nem todos da família concordavam com a decisão mas acredita que no final foi a decisão correta (na época).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é basicamente a favor da conservadoria e eu tou sentindo uma energia muio negativa vindo dele.

Ta sendo super evasivo "falando que não sabe qual é o papel do pai na conservadoria". Elogiando o pai

Olha... nem sei o que falar. Ele falou que a conservadoria foi algo "ótimo para a família". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...