Ir para conteúdo



23 de julho na vida de Britney


lucasb

Mensagens recomendadas

Em 24/07/2020 at 13:15, Rohdrigss disse:

nossa nem fale quantas vezes eu á não cobrei ela com energia e mais com vontade de fazer as coisas, mais alegria como era antes....e tipo como fazer isso estando numa tutela eu também se tivesse no lugar dela iria fazer as coisas sem vontade, nossa é horrivel pensar no que essa mulher já passou nesses anos e a gente pensando que tava tudo ok e ela presa nessa tutela golpista.

Eu sinto remorso e vergonha quando eu cobrava dela aqui no forum mais energia, dança, agilidade e a velha Britney de volta.

sendo que ela estava passando pelo inferno na terra.

Eu fujo de qualquer tipo de relacionamento (seja familiar, amigos ou namoro) quando vejo que querem que eu mude, ou que querem me controlar. imagina a Brintey ser OBRIGADA a fazer tudo que não queria?? putz. me da um nó na garganta por ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Publicado há
  • Última resposta
33 minutos atrás, Bitchney comeback disse:

Eu sinto remorso e vergonha quando eu cobrava dela aqui no forum mais energia, dança, agilidade e a velha Britney de volta.

sendo que ela estava passando pelo inferno na terra.

Eu fujo de qualquer tipo de relacionamento (seja familiar, amigos ou namoro) quando vejo que querem que eu mude, ou que querem me controlar. imagina a Brintey ser OBRIGADA a fazer tudo que não queria?? putz. me da um nó na garganta por ela.

exatamente isso, infelizmente eu acho que ela é uma pessoa que perdeu a infância, do jeito dela viveu a juventude, se casou, separou fez o que tinha vontade de fazer e depois voltou a ser controlada e daí perdeu a fase dos 30 e poucos tbm, porém sinto que ela vai sair dessa e voltar a ser muito feliz e viajar o mundo, ser dona do seu dinheiro e da própria vida e por isso que lutamos. #FREEBRITNEY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...