Ir para conteúdo


Resumo do dia - Audiência 22/07 (adiada)


nanabs

Mensagens recomendadas

Arrasou no resumo @nanabs

Minhas considerações:

Pra mim o maquiador só quer biscoito e pareceu mais preocupada em defender o michê. Como elr pode saber que o Whey é o único com boas intenções ali? Se foi ideia do cara, que tiro no pé, agora não pode dizer que não curtiu a opinião do amigo pois ia enfurecer os fãs, mas tbm não pode confirmar pq iria contra a política da família em abafar o caso. Enquanto isso, continua sendo atacado pelo público, subceleb nível rede TV tem mais é que se ferrar mesmo!

Whey fez livestream numa barbearia enquanto protestos aconteciam em uma das últimas audiências antes da de ontem.

As pessoas ligadas ao processo querem vencer pelo cansaço, eles devem esperar que o hype diminua novamente como acontece após cada audiência.

Britney não deve ter entrado mesmo com o pedido pra acabar com a tutela. Na verdade, ela mal deve saber em que passo está esse processo...

Muito conveniente a conexão não ter funcionado. Existem duas versões, uma que a dela não funcionou, outra que a da corte não conectou... Não sei qual é mais absurda, me dá certa pena de quem acredita nessas coisas.

Quando postaram as coisas ontem no IG eu gelei, muito sinistro e faz parecer que Britney não está mais lá.

Está claro que a equipe tem contra atacado, todo mundo ali ficou quieto por alguns dias e agora FB virou fake news do Facebook, JL defecou pelos dedos, Lou se meteu, matérias deslegitimando o movimento e o Bryan dará entrevista. Tudo muito bem pensado.

Agora é guerra mesmo, o império deles está em jogo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...