Ir para conteúdo



BOATOS que irmão de Britney vai revelar TUDO AMANHÃ!


Julio Madeira

Mensagens recomendadas

 Gente, lembro que quando saiu essa matéria ela tinha dito algo como “não foi bem isso que eu disse”. Do nada ela apaga esse story e puff “corações azuis”, mostrando TODO O AMOR QUE TENHO PELA MINHA IRMÃ. 👹👹👹

A4CA7939-7C6F-4A30-9BA8-3A61863DAE6D.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 133
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, PH. disse:

 Gente, lembro que quando saiu essa matéria ela tinha dito algo como “não foi bem isso que eu disse”. Do nada ela apaga esse story e puff “corações azuis”, mostrando TODO O AMOR QUE TENHO PELA MINHA IRMÃ. 👹👹👹

A4CA7939-7C6F-4A30-9BA8-3A61863DAE6D.jpeg

Fora que eles aparentemente corrigiram a notícia. Eles antes aviam afirmado algo e meio que eles frisaram bem que “ela nunca falou sobre a saúde mental da irmã!” Que nojenta! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, PH. disse:

 Gente, lembro que quando saiu essa matéria ela tinha dito algo como “não foi bem isso que eu disse”. Do nada ela apaga esse story e puff “corações azuis”, mostrando TODO O AMOR QUE TENHO PELA MINHA IRMÃ. 👹👹👹

A4CA7939-7C6F-4A30-9BA8-3A61863DAE6D.jpeg

Deve ser tão triste viver a vida sendo uma sombra, sombra de alguém que brilha muito mais que ela.

Não sendo reconhecida por absolutamente NADA que faz.

Sendo conhecida apenas como “a irmã da”. 

Aposto que muitos não sabem nem o nome dela, apenas que é “a irmã da Britney Spears”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Vinicius Oliveira disse:

isso está desgastando tanto a carreira, eles não vão largar o osso e vão ficar empurrando essa situação. Se ela fizer um comeback com essa trupe por trás, os fãs não vão apoiar, não será como um pós-2007. 

Isso é verdade. Mas aí eu vejo a estratégia de deixar ela em Vegas para sempre - lá não vão ser fãs que vão consumir o show dela, e sim turistas que vão sedentos por qualquer espetáculo. 

Espero que ela se negue a trabalhar mesmo, já que forçar não vão poder, porque vai estar bem na cara depois desse tempo. E se ela voltar nessa situação, qualquer trabalho vai fracassar ainda mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Cicero Bernar disse:

Isso é verdade. Mas aí eu vejo a estratégia de deixar ela em Vegas para sempre - lá não vão ser fãs que vão consumir o show dela, e sim turistas que vão sedentos por qualquer espetáculo. 

Espero que ela se negue a trabalhar mesmo, já que forçar não vão poder, porque vai estar bem na cara depois desse tempo. E se ela voltar nessa situação, qualquer trabalho vai fracassar ainda mais. 

Deve ser isso mesmo. Lança um álbunzinho (qualquer coisa, chama a myah) e trancafiam ela lá. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Domination disse:

Nossa, por mim podemos pedir real kkkkk inclusive dos últimos vídeos do insta da Britney

Ainda bem que você citou o insta, pq eu já pensei em mandar e-mail pedindo pra analisar o Instagram dela. Não sou o único rsrs.

Se o caso continuar com o buzz atual, não duvido nada que ele faça mesmo sem pedirem. Seria tudo!!!

Sobre o Bryan, só nesse trecho ele já olha pra baixo como se estivesse pensando no que falar. Significa... :gret18:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...