Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Julio Madeira

BOATOS que irmão de Britney vai revelar TUDO AMANHÃ!

Recommended Posts

6 horas atrás, Pedrita S. Pierce disse:

A única coisa que eu realmente acho estranho é que eles escolheram um veículo tão pequeno pra fazer essa entrevista...os outros canais matariam pra ter essa exclusiva...sem contar que quanto maior o veículo, mais rápido atinge a massa. 

A impressão que me dá é que a entrevista é independente, por isso escolheram um canal tão pequeno...então, pode ser, que o Bryan esteja fazendo por conta própria, sem influencia da equipe...

Estrategia deles para parecer o que vc tá achando.

-----

Guys, tá na cara que ele vai ser contra e que vai começar a falar um que um monte de coisas não é verdade.

Eles usaram esse irmão que nunca aparece como uma tentativa desesperadora de abafar o caos. Estão com medo e sem saída. Amo.

Nós não podemos agora perder as esperanças. Um membro da família está colocando a cara na mídia e falando da curatela. Se a gente n fizesse o q fez isso aconteceria? Então, é só a gente espremer mais.

7 horas atrás, Pedrita S. Pierce disse:

Migos, acabei de assistir o Teaser da entrevista no Twitter, e já deu pra perceber que ele vai enterrar de vez o movimento.... 

Pelo teaser dá pra perceber que as respostas vão ser: Britney está satisfeita com a tutela, por isso não questionou....precisamos de privacidade, etc... 

Muito triste...

A única coisa que me chamou atenção é eles terem escolhido um veículo pequena pra fazer a entrevista. 

O insta do podcast tem 456 seguidores e o canal no YT 4 mil....Tipo, pq um veículo tão pequeno?

Bom é o Bryan Spears né

Membro mais who da família

Tem gente que nem sabe da existência 

Também me interessou o fato dele ter escolhido um canal who gente, e não aqueles canais que sempre dão notícias "exclusivas" da Britney, como E!, ET, essas merdas. A coisa parece um jogo de xadrez sem fim, mas não podemos parar de jogar. Se eles estão movendo as peças é porque estamos incomodando. Não quero ser alice, mas pareceu: Bryan você vai nos ajudar! E ele pensou tipo: Puts, vou ter que ajudar, mas vou dar um jeito de não ajudar muito. 

13 minutos atrás, fredben disse:

Gente, é claro que a família quer acabar o movimento... Ngm vai se voltar contra o pai... Temos que continuar a ter foco.

Inclusive esses adiamentos da audiência por todo tipo de motivo é justamente para os fãs e serem vencidos pelo cansaço! Sem a pressão dos fãs, a mídia para de reportar e tudo volta a acontecer na calada! 

Tomei um susto agora. Tentei entrar no fórum e apareceu como se não tivesse mais existindo. QUE TENSO! Sobre o Brian: não vamos desistir do movimento mesmo se ele falar algo contra. 

24 minutos atrás, PH. disse:

Tomei um susto agora. Tentei entrar no fórum e apareceu como se não tivesse mais existindo. QUE TENSO! Sobre o Brian: não vamos desistir do movimento mesmo se ele falar algo contra. 

Pensei que tinham derrubado kkk 

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...