Ir para conteúdo



BOATOS que irmão de Britney vai revelar TUDO AMANHÃ!


Julio Madeira

Mensagens recomendadas

n sei pq vcs passam pano pra esse cara, n vai fazer diferença nenhuma o que ele dizer, sempre foi um merda, um zero a esquerda, nunca ajudou ela em nada, um who do caralho q ja poderia ter feito MIL coisas e n fez, n vai ser agora, pela cara dele e o que vi do teaser so vai confirmar o tanto q é lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 133
  • Publicado há
  • Última resposta
44 minutos atrás, nanabs disse:

Na minha opiniao ele recebe o malote junto. Ele trabalhava na POM. Ele pode até não concordar com a conservadoria mas tbm nao faz nada para acabar com ela.

Sim. Ele, a Lynne e a JL não têm o nível de culpa do Jamie, mas foram e são coniventes até hoje. Ele aceitou trabalhar na aba da irmã durante a conservadoria, só daí você já nota que se aproveitou tanto quanto os outros.

Como quase não aparece, fica com a imagem "limpa" na mente de algumas pessoas. Até por isso devem ter o empurrado pra dar entrevista, o que ele parece odiar.

43 minutos atrás, randownancy disse:

n sei pq vcs passam pano pra esse cara, n vai fazer diferença nenhuma o que ele dizer, sempre foi um merda, um zero a esquerda, nunca ajudou ela em nada, um who do caralho q ja poderia ter feito MIL coisas e n fez, n vai ser agora, pela cara dele e o que vi do teaser so vai confirmar o tanto q é lixo

Muitos querem acreditar que tem alguém pela Britney. Aquela mentira que às vezes nos forçamos a acreditar pra dar uma sensação de alívio.

Ele gravou a entrevista na Serenity, o rancho da Lynne. Pelo IG da JL já deu pra ver que o pai frequenta o lugar com certa frequência. Dificilmente o Bryan falaria algo pra comprometer todo mundo ali, incluindo ele mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...