Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Julio Madeira

BOATOS que irmão de Britney vai revelar TUDO AMANHÃ!

Recommended Posts

3 minutes ago, Pedrita S. Pierce said:

Migos, acabei de assistir o Teaser da entrevista no Twitter, e já deu pra perceber que ele vai enterrar de vez o movimento.... 

Pelo teaser dá pra perceber que as respostas vão ser: Britney está satisfeita com a tutela, por isso não questionou....precisamos de privacidade, etc... 

Pq acha isso? (n entendo ingles)

Pelo o que ele falou "é claro que ela gostaria de sair, quem não gostaria?", já imaginei o "mas não é possível" vindo em seguida.

Não vai adiantar se for demage control, não tem pra onde correr: se ela não é doente não precisa de curatela e se ela é realmente foi negligencia deles de a expor a tanto trabalho.

Não tem como justificar, em breve todas as estratégias vão se esgotar 

11 minutos atrás, nanabs disse:

Pq acha isso? (n entendo ingles)

Bem no começo o Teaser, o entrevistador pergunta sobre a tutela "Isso tem fim? É o que sua irmão quer, certo?", aí o Bryan vira o pescocinho pro lado, (igual eu faço quando vou discordar do que a pessoa tá me falando), aí já corta pra provavelmente um outro momento da entrevista onde ele diz que "tem muitos boatos falsos"....

É um especulação minha, mas o pouco que ouvi, enterrou de vez minhas esperanças... 

A única coisa que eu realmente acho estranho é que eles escolheram um veículo tão pequeno pra fazer essa entrevista...os outros canais matariam pra ter essa exclusiva...sem contar que quanto maior o veículo, mais rápido atinge a massa. 

A impressão que me dá é que a entrevista é independente, por isso escolheram um canal tão pequeno...então, pode ser, que o Bryan esteja fazendo por conta própria, sem influencia da equipe....

Mas pelo que vi e ouvi, ele vai enterrar o movimento....mais uma derrota pra comunidade, infelizmente..!

Não to esperando nada, isso é obviamente controle de danos. Tem controle de danos quando a imagem do Jamie e máfia está mal, só não tem controle de danos quando é pra Britney, pelo contrário, pra Britney tem causar danos a imagem pra prolongar a tutela, limpeza de imagem só antes de assinar contrato milionário com novo contratante. Ai, olha...

13 minutos atrás, alleyesonme disse:

Eles sabem que o Bryan é um único ser da familia que a gente ainda engole, se ele falar mal ou ele enterra o movimento, ou a gente vai ter que enterrar ele

Foi exatamente isso que eu pensei.

Estamos sedentos, se ele tentar enterrar o movimento a cobra vai fumar, e dona Lou Taylor vai cansar de tanto bloquear gente xinando ela na DM do Insta e o movimento igual pão, quanto mais bate, mais cresce.

tenor.gif

a impressão é que ele vai falar nesse canal minúsculo, pq vai rodar na fã-base e morrer aqui mesmo. 

se for isso ele tá bem enganado. muitas emissoras devem ter tentado contato com qq membro dessa familia pra falar sobre isso

Gente, to sentindo que vai ser uma entrevista que ele vai tentar ser diplomático e agradar ambos os lados. Ou seja, não teremos respostas.

E caso ele venha ser contra o FreeBritney, vai ser mais um Spears cancelado, nenhuma novidade, ele vai querer essa merda de tutela para não perder a grana.

Tudo o que essa família tem hoje é por causa da Britney, caso contrário eles estariam vivendo nos pântanos de Louisiana comendo Jambalaya até hoje.

Bem que a Courtney Love poderia dar uma berrada em algum veículo de comunicação xingando a Lou, né ? Ia adorar essa empresária demoníaca ter a reputação caindo aos pedaços mais do que já está.

Mesmo que o Bryan fique contra o movimento. A imagem deles já tá fodida.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...