Ir para conteúdo



BOATOS que irmão de Britney vai revelar TUDO AMANHÃ!


Julio Madeira

Mensagens recomendadas

Vou esperar até amanhã...

 

Achei estranho ele se pronunciar sobre. Bom, se ele tá se pronunciando assim, sem nenhum impeditivo, me assusta o que ele vai falar. Se ele for à favor do #freebritney, a represária é certa e pode ser que essa notícia nem vá ao ar por motivos óbvios... A "morte por overdose" vem aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 133
  • Publicado há
  • Última resposta

Migos, acabei de assistir o Teaser da entrevista no Twitter, e já deu pra perceber que ele vai enterrar de vez o movimento.... 

 

Pelo teaser dá pra perceber que as respostas vão ser: Britney está satisfeita com a tutela, por isso não questionou....precisamos de privacidade, etc... 

 

Muito triste...

 

A única coisa que me chamou atenção é eles terem escolhido um veículo pequena pra fazer a entrevista. 

 

O insta do podcast tem 456 seguidores e o canal no YT 4 mil....Tipo, pq um veículo tão pequeno?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Criminal disse:

Eu não duvido que o Jamie e a Lou tenham convencido toda a família de que a Britney é doente e talvez até a própria Britney através de gaslighting... Mas o Bryan é mais liberal que o Jamie, visto que na época em que ele "assumiu" a Britney melhorou em todos os aspectos e parecia bem mais feliz 

Eu tenho medo de justamente essa entrevista ser so ele falando que a Britney precisa da conservadoria, tentando acobertar dizendo que ta tudo bem e etc etc. A essa altura parece que nada ta a favor: ela de repente sem poder aparecer na audiência, essa entrevista....aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Criminal disse:

Eu não duvido que o Jamie e a Lou tenham convencido toda a família de que a Britney é doente e talvez até a própria Britney através de gaslighting... Mas o Bryan é mais liberal que o Jamie, visto que na época em que ele "assumiu" a Britney melhorou em todos os aspectos e parecia bem mais feliz 

Eu hoje acredito que a Britney foi convencida sim, pelo gaslighting, a Britney do FTR tá suprimida em algum lugar. Os outros já acho que é mais ambição e mau caratismo mesmo.

Bryan mama nas tetas da irmã tanto quanto os outros, ele apenas não gosta de aparecer. Todos os trabalhos dele são relacionados a ela, é outro fracassado de tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...