Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Julio Madeira

BOATOS que irmão de Britney vai revelar TUDO AMANHÃ!

Recommended Posts

15 minutos atrás, Garoto Fatal disse:

Estrategia deles para parecer o que vc tá achando.

-----

Guys, tá na cara que ele vai ser contra e que vai começar a falar um que um monte de coisas não é verdade.

Eles usaram esse irmão que nunca aparece como uma tentativa desesperadora de abafar o caos. Estão com medo e sem saída. Amo.

Nós não podemos agora perder as esperanças. Um membro da família está colocando a cara na mídia e falando da curatela. 

Penso igual. Capaz q ele vai sair falando verdades, né? Tá bom, rs. 

4 minutos atrás, Dragon disse:

Ela tem uma vibe bem ruim mesmo, pesada. Sempre está insatisfeita com alguma coisa, às vezes fala das filhas e do marido como se tivesse obrigação em aturar aquela vidinha na roça. É super insegura, mas finge que não com essa falsa marra de badass que você comentou.

Não conquistou nada por mérito e acha que merece tudo. É engraçado ouvir ela falar em entrevistas que batalhou duro pra ter tudo o que tem, que sacrificou tanta coisa pela carreira... Antes eu acreditava que essa mulher vivia num mundo particular, mas ela sabe muito bem o que faz, mente pra sair por cima.

A Britney pode aparecer beijando os pés dessa daí, não consigo mudar minha visão dela.

Esther rainha, ia dar uma lição na assassina de patos.

Falou tudo!

11 minutos atrás, Dragon disse:

Ela tem uma vibe bem ruim mesmo, pesada. Sempre está insatisfeita com alguma coisa, às vezes fala das filhas e do marido como se tivesse obrigação em aturar aquela vidinha na roça. É super insegura, mas finge que não com essa falsa marra de badass que você comentou.

Não conquistou nada por mérito e acha que merece tudo. É engraçado ouvir ela falar em entrevistas que batalhou duro pra ter tudo o que tem, que sacrificou tanta coisa pela carreira... Antes eu acreditava que essa mulher vivia num mundo particular, mas ela sabe muito bem o que faz, mente pra sair por cima.

A Britney pode aparecer beijando os pés dessa daí, não consigo mudar minha visão dela.

Esther rainha, ia dar uma lição na assassina de patos.

É mais engraçado ainda ela achar que os meios de comunicação querem de fato entrevistar ela. O que ela faz? Cuida do rancho? O que teria pra perguntar? “Jamie Lynn você prefere o pato cozido ou assado com batata?”

Só entrevistam ela pra perguntar da Britney, tipo aquele cara que fala com uma menina pra pegar a amiga dela.

Pior foi ela naquele documentário que só assistiram até a cena da Britney, ela falando “falam que eu sou a sombra da minha irmã, mas se eu sou a sombra de algo tão incrível eu fico lisonjeada”. Nem ela acredita nisso, devia estar tremendo de raiva 

1 minuto atrás, Dragon disse:

Mesmo local da entrevista com o Bryan 

Fico imaginando a família toda sentada numa mesa com meia luz (exatamente no ambiente dessa foto) e discutindo formas de manter a Britney presa, traçando planos mirabolantes e rindo enquanto bebem vinho custeado por ela. Ao centro, o pai carrancudo. A mãe na cabeceira com a cara de sonsa e o sorriso “meigo” que só ela tem. E claro, os dois filhos. Bryan mongol olhando pro nada e a outra jogando ideias aleatórias pelo simples prazer de ser má. Enquanto isso, a Britney presa naquela mansão estranha, dançando pelos cantos ou fazendo sei lá o quê. Ari Aster, seu novo filme está pronto, vem.

1 hora atrás, Fiona disse:

Entrei no instagram da irmã da Britney e me deu uma dó. Não faz absolutamente nada a não ser postar fotos horrorosas com filtros duvidosos, um semblante triste, meio amargo... a impressão que me dá é que ela quer passar a imagem de “badass sem papas na língua”, mas não rola. Visivelmente tem péssimas intenções. Deve apoiar o pai pra vingar da irmã por ser mais famosa, talentosa, bonita e relevante. É uma pessoa estranha, sei lá! Tanto no caráter quanto no físico. (Na verdade, parece mulher no corpo de criança, toda desajeitada e avulsa). Lembrei do filme A Órfã kkk

Que Deus te guarde, Jamie Lynn, e esqueça onde. 

É o próprio Eustácio, o queixo não nega

Eustácio Bagge | Cartoon Network PT/BR Amino

7 minutos atrás, Domination disse:

É mais engraçado ainda ela achar que os meios de comunicação querem de fato entrevistar ela. O que ela faz? Cuida do rancho? O que teria pra perguntar? “Jamie Lynn você prefere o pato cozido ou assado com batata?”

Só entrevistam ela pra perguntar da Britney, tipo aquele cara que fala com uma menina pra pegar a amiga dela.

Pior foi ela naquele documentário que só assistiram até a cena da Britney, ela falando “falam que eu sou a sombra da minha irmã, mas se eu sou a sombra de algo tão incrível eu fico lisonjeada”. Nem ela acredita nisso, devia estar tremendo de raiva 

Ai, gente, pecado kkkkkkkkkkkkkkkkkk Dá pra sentir a revolta engasgada na garganta da garota. Deve ser bem ruim viver assim, sem personalidade e tratada como “hey, olha lá, é a irmã da Britney!”

e pensar que eu gostava dela por causa de zoey 101

gente e ela desde criança sempre foi meio invejosa, sempre notei isso

ela dizendo que ia tomar o lugar da brit pq “cantava melhor” e todos ficavam dizendo q ela se comportava como uma “mini diva”IMG_9569.JPG.902b785e86ac3e80598e13bc8ddb6d4c.JPG

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...