Ir para conteúdo



BOATOS que irmão de Britney vai revelar TUDO AMANHÃ!


Julio Madeira

Mensagens recomendadas

15 minutos atrás, Garoto Fatal disse:

Estrategia deles para parecer o que vc tá achando.

-----

Guys, tá na cara que ele vai ser contra e que vai começar a falar um que um monte de coisas não é verdade.

Eles usaram esse irmão que nunca aparece como uma tentativa desesperadora de abafar o caos. Estão com medo e sem saída. Amo.

Nós não podemos agora perder as esperanças. Um membro da família está colocando a cara na mídia e falando da curatela. 

Penso igual. Capaz q ele vai sair falando verdades, né? Tá bom, rs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 133
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, Dragon disse:

Ela tem uma vibe bem ruim mesmo, pesada. Sempre está insatisfeita com alguma coisa, às vezes fala das filhas e do marido como se tivesse obrigação em aturar aquela vidinha na roça. É super insegura, mas finge que não com essa falsa marra de badass que você comentou.

Não conquistou nada por mérito e acha que merece tudo. É engraçado ouvir ela falar em entrevistas que batalhou duro pra ter tudo o que tem, que sacrificou tanta coisa pela carreira... Antes eu acreditava que essa mulher vivia num mundo particular, mas ela sabe muito bem o que faz, mente pra sair por cima.

A Britney pode aparecer beijando os pés dessa daí, não consigo mudar minha visão dela.

Esther rainha, ia dar uma lição na assassina de patos.

Falou tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Dragon disse:

Ela tem uma vibe bem ruim mesmo, pesada. Sempre está insatisfeita com alguma coisa, às vezes fala das filhas e do marido como se tivesse obrigação em aturar aquela vidinha na roça. É super insegura, mas finge que não com essa falsa marra de badass que você comentou.

Não conquistou nada por mérito e acha que merece tudo. É engraçado ouvir ela falar em entrevistas que batalhou duro pra ter tudo o que tem, que sacrificou tanta coisa pela carreira... Antes eu acreditava que essa mulher vivia num mundo particular, mas ela sabe muito bem o que faz, mente pra sair por cima.

A Britney pode aparecer beijando os pés dessa daí, não consigo mudar minha visão dela.

Esther rainha, ia dar uma lição na assassina de patos.

É mais engraçado ainda ela achar que os meios de comunicação querem de fato entrevistar ela. O que ela faz? Cuida do rancho? O que teria pra perguntar? “Jamie Lynn você prefere o pato cozido ou assado com batata?”

Só entrevistam ela pra perguntar da Britney, tipo aquele cara que fala com uma menina pra pegar a amiga dela.

Pior foi ela naquele documentário que só assistiram até a cena da Britney, ela falando “falam que eu sou a sombra da minha irmã, mas se eu sou a sombra de algo tão incrível eu fico lisonjeada”. Nem ela acredita nisso, devia estar tremendo de raiva 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dragon disse:

Mesmo local da entrevista com o Bryan 

 

Fico imaginando a família toda sentada numa mesa com meia luz (exatamente no ambiente dessa foto) e discutindo formas de manter a Britney presa, traçando planos mirabolantes e rindo enquanto bebem vinho custeado por ela. Ao centro, o pai carrancudo. A mãe na cabeceira com a cara de sonsa e o sorriso “meigo” que só ela tem. E claro, os dois filhos. Bryan mongol olhando pro nada e a outra jogando ideias aleatórias pelo simples prazer de ser má. Enquanto isso, a Britney presa naquela mansão estranha, dançando pelos cantos ou fazendo sei lá o quê. Ari Aster, seu novo filme está pronto, vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fiona disse:

Entrei no instagram da irmã da Britney e me deu uma dó. Não faz absolutamente nada a não ser postar fotos horrorosas com filtros duvidosos, um semblante triste, meio amargo... a impressão que me dá é que ela quer passar a imagem de “badass sem papas na língua”, mas não rola. Visivelmente tem péssimas intenções. Deve apoiar o pai pra vingar da irmã por ser mais famosa, talentosa, bonita e relevante. É uma pessoa estranha, sei lá! Tanto no caráter quanto no físico. (Na verdade, parece mulher no corpo de criança, toda desajeitada e avulsa). Lembrei do filme A Órfã kkk
 

Que Deus te guarde, Jamie Lynn, e esqueça onde. 

É o próprio Eustácio, o queixo não nega

Eustácio Bagge | Cartoon Network PT/BR Amino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Domination disse:

É mais engraçado ainda ela achar que os meios de comunicação querem de fato entrevistar ela. O que ela faz? Cuida do rancho? O que teria pra perguntar? “Jamie Lynn você prefere o pato cozido ou assado com batata?”

Só entrevistam ela pra perguntar da Britney, tipo aquele cara que fala com uma menina pra pegar a amiga dela.

Pior foi ela naquele documentário que só assistiram até a cena da Britney, ela falando “falam que eu sou a sombra da minha irmã, mas se eu sou a sombra de algo tão incrível eu fico lisonjeada”. Nem ela acredita nisso, devia estar tremendo de raiva 

Ai, gente, pecado kkkkkkkkkkkkkkkkkk Dá pra sentir a revolta engasgada na garganta da garota. Deve ser bem ruim viver assim, sem personalidade e tratada como “hey, olha lá, é a irmã da Britney!”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...