Ir para conteúdo



Plantão - Audiência dia 22 de julho. Revisão Jodi Montgomery


nanabs

Mensagens recomendadas

7 horas atrás, nanabs disse:

Gente que absurdo

Diet Prada e teorias da conspiração
Um post na semana passada na Diet Prada alimentou o movimento. A conta, que normalmente é dedicada a trazer cores para a indústria têxtil, resume toda a história de Britney até agora. Obviamente, ele mistura informações contrastadas com outras de fontes duvidosas.https://smoda.elpais.com/celebrities/britney-spears-1-500-dolares-miley-cyrus-paris-hilton-freebritney/

Sobre esse post 

 

Nossa da onde eles tiraram que ela começou na Broadway com 4 anos kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 488
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, lucasb disse:

O que tem de gente no twitter achando que a audiência de hoje é decisiva...

Eu não sei se isso é bom ou ruim. Na primeira possibilidade, as pessoas podem sabem que não aconteceu “nada” de diferente e se revoltarem mais. Na segunda, podem perder o interesse pq não aconteceu “nada”. Nem falo tanto dos fãs, mas das outras pessoas que começaram a se interessar sobre o FreeBritney.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, PH. disse:

Eu não sei se isso é bom ou ruim. Na primeira possibilidade, as pessoas podem sabem que não aconteceu “nada” de diferente e se revoltarem mais. Na segunda, podem perder o interesse pq não aconteceu “nada”. Nem falo tanto dos fãs, mas das outras pessoas que começaram a se interessar sobre o FreeBritney.

Então, também tenho medo da poeira baixar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Britzman disse:

Uhuuul , a Lou-cifer me bloqueou no insta. Eu mandei um direct bem ironico , dizendo que Deus ainda pode perdoa-la. Que ela precisa se arrepender dos seus pecados e deixar a Britney em paz , parar de roubar, entre outras coisas kkkkk

kkkkkkkkkkkk temos que exorcisar o straight demon dela b9gbiMj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...