Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
nanabs

Plantão - Audiência dia 22 de julho. Revisão Jodi Montgomery

Recommended Posts

4 minutos atrás, nanabs disse:

Maquiadora de Slumber Party postou novamente 

Imagine estar em quarentena por 12 anos

Screenshot_20200721-202322_Instagram.jpg

Respondeu um fã: (sashas ajudem a traduzir ai)kkkk 

Screenshot_20200721-200546_Instagram

O fã perguntou pra ela se ela se importa em falar mais sobre isso antes que seja tarde demais e ela disse "na verdade sim, desculpe, em breve" 

1 minuto atrás, nanabs disse:

Obrigada @OriginalBrit ❤️ e nesses? consegue resumir? Vou colocar lá no primeiro topico jaja

Por nada ❤️  

Screenshot_20200721-201550_Instagram

Aqui o fã agradeceu por ela ter respondido e diz que espera que ajude de alguma forma a Britney antes que seja tarde demais.

115932782_4082293578510125_3933103188876360499_o

Fã: Olá superduper Maxi, obrigado por fazer parte da nossa luta e querer salvar a nossa Britney
desse inferno que ela vive

Maxi: Sim! Eu a amo, e também quero que os fãs saibam que o Sam está com os fãs e não o pai da B ou
a conservadoria! Ele a ama!

Fã: Isso é ótimo de saber que o Sam quer o mesmo pela Britney, ela não merece esse mundo, 
os fãs querem o melhor para nossa princesa. Por favor, me mantenha informado e obrigado por
estar ao nosso lado. Deus abençõe você e o Sam, eu tenho fé em Deus que nós vamos
tirar ela deste inferno.

As meninas do BritneysGram fizeram uma postagem de apoio muito bonita mas totalmente comum. O rumor de elas foram silenciadas parece ser real, porque uma delas tem um outro podcast e o insta é atualizado diariamente.

Ela fica nesse chove não molha... se sabe de algo pq não fala de uma vez mulher ? E pq falar tanto no Sam ? Se ele é a favor do freebritney deixa ele se expressar... pq se for medo q ele tem então ela supostamente tá prejudicando.. sei não, parece q ela só tá querendo nos dizer que o Sam apoia o freebritney.  Ultimamente desconfio até da sombra. 

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...